quinta-feira, 30 de julho de 2015

Há dias em que te olho e vejo todo o desejo que tens por mim, todo o teu coração está no olhar, transpareces-me um misto de sentimentos tão forte e tão unicos que fico sem reação, noutros dias vejo um vazio no teu olhar, eles não me dizem nada, transpareces apenas um "porque é que vieste?". Os teus olhos são o que mais falam comigo e sabes? És tão estranho mas acredito, acredito que se leres os meus vais pensar o mesmo mas eu admito, eu sou estranha, sou indecisa e há dias em que acordo a pensar "fogo, não me quero sequer cruzar com ele hoje" mas ao mesmo tempo que não quero, eu quero, quero não so cruzar-me contigo como tocar-te, beijar-te e abraçar-te!
Sou uma criança do teu lado, pelo menos sinto-me assim! Se calhar porque me sinto todas as vontades que sente uma criança com o primeiro amor, se calhar porque só me apetece voltar aos meus 12 anos e comportar-me como me comportava em relação a esse assunto mas não posso, o tempo não volta atrás e já não volto a ter 12 anos mas posso voltar a ter-te a ti?

11 comentários:

  1. Acredito que nunca e tarde demais para se ter o que queremos.

    ResponderEliminar
  2. Sabes querida, por muito que a gente queira, há coisas que não dão certo... Por mais que façamos tudo, por mais que gritemos, que sonhemos... simplesmente não dá.

    r: Vou já aceitaaar :D :D

    ResponderEliminar
  3. r: Custa tanto mas tanto sentir que o tempo está a passar e que a pessoa que mais amamos se pode ir embora... É duro, muito duro por isso desejo-te muita força.

    ResponderEliminar
  4. Querida, adicionaste-me com que nome? Eu não aprovo o comentário, se quiseres.

    ResponderEliminar
  5. É isso querida. Acho que estás a encarar bem as coisas e que é o melhor para ti que continues a pensar assim. Devemos guardar as coisas boas que nos acontecem e não devemos chorar por elas. Deve ficar sempre aquele sorriso ao lembrarmo-nos das coisas boas.

    ResponderEliminar
  6. R: pensava que já nem te lembravas de mim eheheh fico mesmo feliz por estar de volta e estar a par das novidades <3

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensas saudades de sentir essas sensações, infelizmente há muito que não sinto nada.
    Adorei o texto.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Os olhos dizem muita coisa. R: nada é assim tão definitivo, ele vai agora mas pode sempre voltar. Magoa, eu sei, mas ao menos não tens barreiras linguísticas ou oceanos a separar

    ResponderEliminar