quarta-feira, 29 de julho de 2015

Aprende a estar presente Pai

Quando o teu pai te diz que os pais dos outros só lhes pagam os cursos porque eles têm boas notas... Meu caro, eles pagam os cursos porque dão valor aos filhos que têm, coisa que tu não fazes! Vê lá se foste orgulhar-te de mim e ver o meu brilho quando apresentei a pap? Pois, não foste, estavas "muito ocupado" "não tinhas tempo para aquelas coisas", tudo balelas e falta de interesse!
Antes de falares da minha vida aprende a estar presente e a reconquistar a minha confiança, só aí é que voltas a ver o meu coração quente porque até lá vais continuar a ver a filha fria e intempestiva que ultimamente se apresenta a ti...

6 comentários:

  1. Acredito :P Mesmo toda negra ainda consigo ir aos treinos agora com ossos partidos...

    ResponderEliminar
  2. Apesar do meu pai neste momento estar mais presente, eu entendo-te bem e até sei o que estás a passar amor :/

    ResponderEliminar
  3. É muito complicado quando os nossos pais só conseguem ver o que os outros são em vez de verem o que NÓS somos. Força

    ResponderEliminar
  4. Espero que a vossa relação melhore, querida.

    ResponderEliminar
  5. Claro que não querida. Já apaguei o comentário e tudo para não aprovar, sem querer. Aceiteee :D :D

    ResponderEliminar