quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gémeos versus Leão

E quando vais ver se os vossos signos são compatíveis e tudo bate certo com a relação que vocês tinham? Pois, é isso que acontece no meu e do Yank!
O Gémeos tem em Leão a pessoa que pode acarinhar toda a vida e, mesmo sendo um pouco namoradeiro, o Leão sabe que é amado e perdoa-lhe essa fraqueza. Ambos são extrovertidos, amam a vida e os encontros sociais. Existe entre eles uma forte atracção magnética, forte e racional por parte de Leão, sedutora, subtil e refinada por parte do Gémeos. A personalidade do Leão, que precisa de possuir rapidamente e à sua maneira, vai colidir com a dualidade e versatilidade do Gémeos que, tal como o seu elemento Ar, pode escapar-se-lhe entre as mãos, mas será isso mesmo que o desafiará e que fortalecerá o seu desejo e paixão, dando origem a que se amem desesperada e loucamente."
«Se a mulher for de Gémeos e o homem de Leão, ele estabilizá-la-á. Formarão um par construtivo sobre os planos material e amoroso, ela será completamente seduzida por ele, que deverá conter um pouco a sua necessidade de liberdade. Com o tempo, o Leão adaptar-se-á à sua geminiana, pois tem medo de a perder. Pertencendo a um Signo «duplo», a geminiana é instável e a felicidade do casal dependerá muito da maturidade de ambos»
Vejam os vossos aqui: http://lifestyle.sapo.pt/astral/compatibilidade-amorosa/gemeos/leao

6 comentários:

  1. Não acredito muito em signos mas às vezes lá acertam.

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito nos signos, leio o meu quase todos os dias.

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito em signos e que a maioria das vezes está tudo certo, já o Luís nem por isso xD

    ResponderEliminar
  4. Não acredito muito nessas coisas mas fui ver e até bate certo com o que acontece comigo e com o australiano. r: vai sair do país?

    ResponderEliminar
  5. Não acredito muito nestas coisas mas ainda bem que acreditas e que tudo bateu certo :)

    ResponderEliminar
  6. Não ligo muito a isto, mas a minha namorada sim! E quando ela me diz, é engraçado porque é parecido :)

    ResponderEliminar