sábado, 28 de fevereiro de 2015

borboletas e mais borboletas

Eu amo tanto este homem mas como é possível sentir algo tão grande assim? Não penso noutra coisa que não sejas tu! É tão estupido tudo isto! Às vezes amo-te tanto que até sinto raiva de ti, só me apetece gritar para que desapareças daqui mas eu quero-te tanto por perto que não consigo dizer absolutamente nada...
Esse teu olhar, esse teu jeito de bad boy com um coração mega grande. Esse teu jeito de falar. Esse teu jeito de me cumprimentar. Esse teu jeitinho de cabeça no ar. Adoro tudo isso em ti. Tenho medo de qual seja o fim da nossa história mas agora, agora mesmo, o que mais desejo é ter o meu miudo do meu lado, aquele miudo meio infantil que te trata de "miuda" e me deixa de coração aos pulos. É aquele homem que quando está por perto só me faz fazer asneira, o cigarro foge, o lápis salta da mão, o isqueiro nao acende, a água treme no corpo, a barriga dá mil e uma voltas, o peito pula sem parar, os olhos têm iman, o telemóvel não quer trabalhar, as horas deixam de interessar. Porra, como é possível as coisas serem assim?
Fazes-me sonhar todas as noites, fazes-me amar-te um bocadinho mais todos os dias. Fazes-me ver o mundo de outra maneira, fazes-me ver o amor de outra forma!
E não fim disto tudo eu ainda me pergunto: porque é que as coisas têm de ser assim? Porque é que não podemos simplesmente ser felizes um com o outro? Porque é que não fazemos com que as coisas surjam sem complicações? Seremos complicados ou será apenas o medo a reinar?
Eu quero-te aqui, na minha vida, bem perto. Quero poder passar todo o tempo possível contigo. Quero poder dormir do teu lado. Viver todos os bons e maus momentos contigo.
Só me resta dizer que te adoro sem medos nem reservas, tal e qual como te disse ainda a 1hora atrás <3

12 comentários:

  1. Vês querida. Tudo acabou por ficar bem :)

    ResponderEliminar
  2. Ah compreendo querida. pensava que tinham voltado.
    Porque não tentas falar com ele?

    ResponderEliminar
  3. Que lindo :)
    Acho que no que toca ao amor nada é simples

    ResponderEliminar
  4. Que tudo se resolva rápido, um amor assim não merece ser desperdiçado :)
    Força, bjinho *

    ResponderEliminar
  5. r:Ah então querida.
    Se calhar é melhor dar tempo ao tempo, não? :)

    ResponderEliminar
  6. Ai ai que a menina Neuza está mesmo muito apaixonada *.* :p

    R: Estou a ficar bem, ando a fazer por isso! Então mas antes tu respondias mesmo quando mudei de rede, o que é que mudou agora babe? Voltaste a mudar de tarifário? :s

    ResponderEliminar
  7. Entendo querida. Espero que tudo corra pelo melhor :)

    ResponderEliminar