terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

É isto que estou a sentir

O relógio marca três da madrugada
E olha para mim?
Será que ves o que se passa tal e qual como eu já vi?
Já houve estupidez a mais e rigidez a menos
Momentos especiais fizeram dias pequenos
Agora nem vê-los foi tudo jogado ao lixo
Foi deixado a cicatriz
Mas eu sei que eras feliz
Foi criada uma raiz
Foi sonhado um casamento
Foi arrancado essa raiz
Sonhos foram com o vento
(...)
Felicidade sistemática
Senti magia 
Mas quando a cena é estática
Um dia termina
E ela grita "agarra na tralha e vai te embora"
Está decidida
Espera que eu saia e chora
Sabe o homem que teve
Mas pensar ela evita
O maior erro foi deixar que eu seguisse a minha vida
Querias uma chance
Dei-te a minha sem te ver
Mas a mim não deste a chance de eu te ter
- Bispo - ponto final

É isto que sinto em relação a mim e ao Bruno, esta música é de um conhecido dele e identifico-nos tanto nisto!

8 comentários: