sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

O velho e o novo

Como vos disse ontem, o Yank hoje foi de novo ter comigo mas desta vez foi de manhã porque eu so entrava as 11.20h. Estavamos nós muito tranquilos quando decide aparecer a turma do Bruno, aqueles amigos dele que me falavam super bem quando me viram agarrada ao Yank olharam-me com cara de quem me ia comer viva e nem me dirigiram a palavra (nesse aspeto fiquei triste) e o PJ (um rapaz que estava na minha mesa) na brincadeira disse "só falta cá o velho", isto porque tratamos o Yank por novo e o Bruno por velho por terem o mesmo nome. Nós começamos a rir e continuamos na nossa nas brincadeiras e mimos que estavamos a ter, até que aparece o Bruno! Quando o vi ia caindo para o lado porque não queria que ele me visse com ele mas na boa, veio falar-me super bem e eu disse ao PJ "o velho já chegou" e virei-me para o Yank "este é que é o velho", o R fica a olhar com cara de quem não percebeu e eu contei, até que começaram a mandar bocas (ele e o Yank) sobre a minha escolha e a dizer cenas sobre mim e o Yank. Quando olho para o Bruno, está ele com um melão do caraças todo triste e não tirava os olhos de nós os dois! Quando fomos embora, eu olhei para a janela e vi que ele estava a olhar para nós. Foi mau, não gostei da situação. Ainda me dei ao trabalho de pedir desculpa e ele tentou armar-se em forte e fingir que não percebeu o porquê do pedido de desculpas

8 comentários:

  1. oh olha eu acho que isso só lhe fez bem, para aprender a dar valor!

    ResponderEliminar
  2. A tua relação com o Bruno terminou, tu tentaste ainda resolver as coisas, ele não se esforçou portanto tens todo o direito de seguir com a tua vida e se for com o Yank que seja. Acho que não lhe devias ter pedido desculpa, estás apenas a seguir com a tua vida, não te deves sentir culpada por isso querida.

    ResponderEliminar
  3. Ai quando o Bruno apareceu deve ter sido um dos momentos daquele "back" no coracao.... Mas é sempre complicado

    ResponderEliminar
  4. Realmente é uma situação chata, mas ao menos pediste desculpa (se bem que não tiveste culpa nenhuma)...
    resp se não aceitares o comentário até te digo o curso xD

    ResponderEliminar
  5. Oh, deve ter sido um bocado doloroso para ele é compreensível mas se vocês os dois não dá, têm de seguir em frente!

    ResponderEliminar
  6. Oh, é uma situação complicada... Mas foi ele que disse não primeiro!

    r: E costuma-se dizer que é dos carecas que elas gostam mais.

    ResponderEliminar
  7. por um lado senti pena do Bruno mas foi mesmo a escolha dele :(

    ResponderEliminar
  8. Foi bom ele ter visto, assim viu o que perdeu!

    ResponderEliminar