quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

não era suposto mas ainda bem!

Ontem fui ter com o meu querido Yank ao trabalho e esperei que ele saisse para estar com ele, como estava sentada ao lado dele, comecei a dar-lhe socos e beliscões, até que para ele nao me dar beliscoes a mim e eu poder a dar ele, agarrei-lhe a mão e quando dei por mim não estava a agarrar a mão mas estavamos sim de mãos dadas! Continuamos na nossa com o pessoal sempre a mandar dicas como já é costume até que eu tive de ir a escola ter orientação de pap e ele me foi levar. A meio do caminho puxa-me e beija-me , parei no tempo completamente! Depois ainda voltei ao café, ele estava lá e voltou a beijar-me quando foi mudar de roupa para começar a trabalhar. Diga-mos que ainda não caí na real.
O que é certo é que amanhã o rapaz vai ter comigo de manhã e se vai levantar cedo só para ir ter comigo muahah

14 comentários:

  1. Desde que estejas feliz e te sintas confortável com essa situação tudo bem :) é preciso é haver sinceridade de um para o outro e serem ambos felizes :D

    ResponderEliminar
  2. r: desde que seja um atordoado feliz muito bem eheh quanto ao vaginismo, encontras a informação toda na minha rubrica Vagi Quê? (existe um separador por baixo do cabeçalho com os vários links para os vários posts - o que é, tratamento, diagnóstico, etc)

    ResponderEliminar
  3. Ai ai que eu bem disse! Tenho que jogar no euromilhões amanhã a ver se acerto xd

    ResponderEliminar
  4. Já te disse: se te faz feliz, força!

    r: Eu sei, meu amor! ♥♥♥

    ResponderEliminar
  5. R: Obrigada por estares do meu lado, sempre <3

    ResponderEliminar
  6. Humm novo amorzinho??
    Se é isso que queres, vai em frente :)

    ResponderEliminar
  7. E eu ainda sem perceber quem é a pessoa realmente ahahah
    R: Sim sim era, mas depois conto-te melhor por outro lado!

    ResponderEliminar
  8. ai que riquinhos, espero que estejas feliz e que tudo corra bem :)

    ResponderEliminar
  9. R: O que importa é que te faça feliz :)

    ResponderEliminar