domingo, 21 de dezembro de 2014

como me tens surpreendido

Quando vi que as férias vinham aí, pensei que iria perder-te, pensei que ia passar as férias chateada, amuada, a chamar-te todos os nomes possiveis e imaginarios mas afinal enganei-me e estou a gostar de tudo o que tens feito por nós, por me mostrares que estas mesmo a lutar por nós. Obrigada pelas palavras, pelo orgulho que sentes por mim, pela chamada desta manhã. Obrigada por tudo bebe ♥

15 comentários:

  1. Ainda bem que está a correr tudo bem!! :)

    ResponderEliminar
  2. Assim é que eu gosto de ver :)

    r: eu moro perto do IPO e o meu pai vai lá todas as semanas portanto sou capaz de para o ano ir fazer isso :) quanto ao outro assunto, eu não posso não me revoltar por ser molestada em plena rua por homens que nem sequer conheço é nojento. Acho que se nem sentisse revolta era sinal de que estava gravemente doente. Não há como ignorar, é o meu corpo, a minha intimidade. Não tenho de ser tocada por desconhecidos machistas e porcos que acham que só por ser mulher o meu corpo é do mundo e do povo e me podem tocar como bem entenderem quando bem entenderem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: pois, é que infelizmente a mim não se limitam aos piropos foleiros ou aos assubios estúpidos quando passo. E isso revolta-me e muito.

      Eliminar
  3. Eles tanto nos deixam de coração partido como nos fazem tão tão felizes.

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que está tudo bem :)
    r: Que cena, a sério...

    ResponderEliminar
  5. Está a ir tudo no bom caminho :)

    ResponderEliminar
  6. r: Eu acho que deveriam controlar melhor o caso, nao sao coisas que se brinquem...

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que está tudo a correr bem :)

    ResponderEliminar
  8. ora assim é que é se não tinha de ir dar porrada a alguém :D

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que está tudo a correr bem, e espero que continue assim por muito tempo... mas porquê tinhas medo de o perder devido Às férias?

    ResponderEliminar