sábado, 20 de dezembro de 2014

Missão Doar Cabelo ao IPO de Lisboa


E aqui está o resultado da minha missão para quem ainda não tinha visto no Instagram. Foi uma experiencia unica ver o meu cabelo ser cortado assim! Sinto-me mega feliz e orgulhosa de mim e sei que muita gente tambem, não vou negar isso!
Adoro o meu novo look e adoro o facto de saber que mais uma mulher vai sorrir por causa de mim! E porque não vocês tambem participarem nesta ação? Fazer alguem sorrir tambem nos faz sorrir, pensem nisso! :) E para falar a verdade, não custa assim tanto perder mais de metade do cabelo por esta causa!

p.s.: so a minha mãe, o meu pai e o Bruno é que não gostaram que cortasse xD mas quanto ao Bruno, sei que ele está mega orgulhoso de mim!

11 comentários:

  1. Uma diferença gigante mas o corte ficou giro :D

    ResponderEliminar
  2. Ai, pelo que vejo o corte fica-te super bem! E de resto, foi por uma boa causa e com certeza isso é o mais importante!

    ResponderEliminar
  3. Que grande, grande gesto. Não sei se teria coragem :/

    ResponderEliminar
  4. Bem, que diferença :o eu gostava mesmo de poder contribuir com o meu cabelo também. O que fizeste para o doar? Tiveste de ir ao IPO inscrever-te ou algo do género? Há algum site a falar disso?

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo já foi pintado? E parabens pela acção :)

    ResponderEliminar
  6. orgulho mesmo, quem me dera ter a tua coragem*

    ResponderEliminar
  7. eu também estou :p
    Eu queria fazer isso, mas estou longe
    r:merciii

    ResponderEliminar
  8. Eu também queria dar, mas é preciso ter o cabelo de um certo comprimento (e o meu não tem) e está bastante estragado :/
    r: E ele recebe acompanhamento ou assim? É perigoso ele andar assim "à solta".

    ResponderEliminar
  9. acho que ficou tão giro *O* talvez faça o mesmo antes do verão :D

    ResponderEliminar
  10. Adoro a iniciativa, a sério. Tenho uma amiga que também fez o mesmo, mas os pais não lhe falar por mais de uma semana :/

    ResponderEliminar