sexta-feira, 28 de novembro de 2014

foi so mais uma vez...

O parvalhão do meu namorado supostamente dedicou-me um rap, derreti completamente ate que ele me disse que afinal mandou a musica porque sim, fiquei super desiludida mais uma vez, pensava que as coisas tinham mudado mas pelos vistos nao ... Mas mesmo assim deixo-vos aqui a letra da musica que se encaixa completamente em nós, não podia ser mais adequada aquilo que somos! Aqui vai:


Passados dois anos, eu ainda me lembro d'antes

nós bem mais distantes sem nos conhecermos tanto

Chega a ser interessante quando olhamos pa trás,
quem diria que hoje em dia eu seria o teu rapaz.
Era tudo diferente, mudámos muito co tempo,
tu eras mais imatura e eu era inconsciente.
mal notei que havia interesse, comecei a conhecer-te
e ficava contente só de saber que ia ver-te.
Era engraçado, fingia não tar interessado
quando na verdade parecia um puto apaixonado
Trocavamos palavras sobre nada sobre tudo
sobre ti, sobre mim, sobre nós sobretudo.
dois miudos às escondidas demasiados dias
beijos no canto da boca do tipo que ninguem via
Muita coisa eu mudaria mas passámos todo o mal
aconselho toda a gente a ir a feira do seixal


Dá-me um abraço, pede-me um desejo

quero sentir teu corpo no calor de um beijo

quando eu te vejo o coração bate no peito
podiamos ser perfeitos mas nao sou perfeito



continua o sentimento de amizade profundo

mas agora finalmente, apaixonados e juntos
foram tantos os momentos, mais claros ou escuros 
felizes contentes ou amuados como putos
Eu não sou fácil de repente fico parvo e injusto
e tu consegues ser paciente, sou um gajo sortudo
agora muito sinceramente, ser teu namorado é duro
tou a gozar obviamente que sou babado de orgulho 
Tu és a minha confidente, o meu estado mais puro
e se o caminho é pra frente, tou preparado eu juro
às vezes pára o tempo e pomos de lado o mundo
Tu és o meu presente, o meu passado, o meu futuro
e se eu não tou presente ou fico passado com tudo
só posso dizer lamento espera um bocado eu mudo
Teja eu triste, doente, irritado ou confuso
és tu que tás lá sempre... obrigado por tudo.


Dá-me um abraço, pede-me um desejo

quero sentir teu corpo no calor de um beijo

quando eu te vejo o coração bate no peito
podiamos ser perfeitos mas nao sou perfeito



entao daqui a uns tempos, como eq nos seremos? 

imagino um lugar quente c'uma brisa do vento, 
a lua brilha intensamente num jantar diferente
eu nervoso com o momento, levanto-me de repente 
ponhos joelhos no cimento, tu quase sem pensamento
a chorares contente com o meu pedido de casamento 
é isso que eu vejo, desejo um futuro na mente
eu não prevejo o futuro, vejo o futuro na gente 
e seja que igreja for eu vou tar c'uma lágrima
é brincadeira mor eu sei que queres casar na praia
imagina comigo, nós bem e unidos
sem ciumes nem estrilhos.. e tu mãe dos meus filhos
era bonito, na nossa casa, nosso abrigo
e o nosso quarto lindo só pra condizer contigo
agora diz-me tu, o que é que sentes por mim
nunca te vou esquecer, eu gosto imenso de ti.

Dá-me um abraço, pede-me um desejo
quero sentir teu corpo no calor de um beijo
quando eu te vejo o coração bate no peito
podiamos ser perfeitos mas nao sou perfeito

8 comentários:

  1. É uma bela letra!! Espero que as coisas melhorem entre vocês :)

    ResponderEliminar
  2. Vá, até foi romântico!

    r: Oh, não sabes a má escolha que fizeste ahah
    Muitooooooo longe!
    Claro que sim, tudo vai ficar bem.
    Ando a pensar no assunto, admito!

    ResponderEliminar
  3. Ás vezes o meu namorado também envia músicas que eu penso que é porque a letra tem algo a ver connosco mas afinal é só porque gosta do ritmo... Ás vezes magoava mas com o tempo aprendi a aceitar isso e a não ter grandes expectativas. É normal que no início de uma relação criemos demasiadas expectativas sobre a pessoa com quem estamos e acabemos por nos magoar devido a isso mas com o tempo vamos adaptando-nos e aprendemos a lidar com essas pequenas decepções. Hoje já não me magoa :)

    ResponderEliminar
  4. Já te disse: estou aqui, mais não preciso de dizer tu sabes <3

    ResponderEliminar
  5. Tão bom termos alguem que nos deseje e entenda *-*
    r: se quizeres trocamos e vens pra ca :p

    ResponderEliminar