segunda-feira, 22 de setembro de 2014

até admira que não goste de mim...

O P arranjou namorada e eu so soube na sexta pela boca dele enquanto todo o grupo ja sabia desse facto.
P: é que eu e tu damo-nos muito bem e acho que ela nao acha muita piada a esse facto ahah eu quero é pedir-te desculpa outra vez!!
N: Quando ela vier com merdas dizes que antes dela ca chegar, eu ja existia e a bastante tempo ahah. Não tens de pedir desculpa, nao digo que nao fico triste por so saber agora mas nao importa
P: é claro que antes dela ja existiam voces, e nao me esqueço disso, voces sao das coisas mais importantes da minha vida!
N: oh agora foste querida *.* acredita que para nos tambem es! E conhecendo como acho que te conheço, acho que nao nos vais deixar para tras porque os amigos sao os amigos e daqui a uns anos quem sabe se nao saimos todos com os resspetivos conjuges ahah
P: quem sabe ahah eu vou fazer de tudo para vos dar a maxima atenção mas é obvio que a tenho de dividir entre voces e ela.. e sabe que para mim voces sao muito importantes e nunca me vou afastar de voces.

Não suporto ver o P no estado em que está :s no sabado a noite, quando o encontrei na festa, ele voltou a pedir-me desculpas por tudo e depois começamos a falar disso e vi nos olhos dele que por varias vezes quase começava a chorar e isso é como uma facada no peito para mim!

18 comentários:

  1. Oh, espero que ele perceba que está perdoado (está perdoado, certo?)! xp

    ResponderEliminar
  2. Oh, odeio quando as namorados deles são assim. É que não há necessidade.

    r: Claro!
    Sempre aqui, sabes disso! <3

    ResponderEliminar
  3. O teu colega esta naquele momento em que é quase "obrigado" a escolher entre os amigos e namorada, só por o facto de ela não gostar de ti. Mas pelo o que li, ele tem a perfeita noção que não vos vai deixar e só mostra que tem valor aos amigos! :)

    ResponderEliminar
  4. ele é que tem de saber controlar as coisas...

    ResponderEliminar
  5. Se vocês (amigos dele) se tornassem amigos dela seria mais simples e bom para todos, não?
    r.: Eu estou no curso que quero (Design Multimédia), as cadeiras opcionais é que não são bem aquilo que eu queria.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente quem tem que saber controlar as coisas é só ele. Tu já fizeste o teu papel como amiga, ele agora tem que saber lidar da melhor forma com as duas coisas. Mas nunca, escolher ou abandonar os amigos e falo por experiência própria. Os amigos são todo na vida de uma pessoa!

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que ele faz parte do grupo "Arranjei namorada/o mas não vou deixar de me dar com o mundo", tenho uma colega que desde que arranjou namorado pronto esqueceu-se que existem mais pessoas -.-

    ResponderEliminar
  8. r: Oh, gostam de se armar em ciumentas!
    Tu também! <3

    ResponderEliminar
  9. Não insistes, deixa as coisas acontecerem naturalmente e pode ser que ela tome a iniciativa e tente resolver as coisas. E fiquem as coisas melhores e o ambiente entre vocês e o meu amigo fique mais descansado!

    ResponderEliminar
  10. Ter que escolher entre a namorada e os amigos é mesmo estupido... pode ter-se tudo, basta querer... edpero que a namorada nao leve a que ele se afaste de voces

    ResponderEliminar
  11. Mas só a perdes se ele assim o permitir, entendes? É o que te digo, ele vai ter que saber lidar com a situação da melhor forma possível para não estragar o que tinha!

    ResponderEliminar
  12. Ahhhhhhhh, atão mas ele beijou-te e tal e agora tem namorada! :o
    Mas ele não se esquece dos amigos, tem de dividir-vos!

    ResponderEliminar
  13. Não quer? Isso é estranho.
    r.: É mais medo das pedras na minha rica cabeça. ahahah
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  14. Tudo se resolve com o tempo.
    r: Ai eu não, fico caladinho que é melhor mesmo, haha
    Sim, eu sei que andas animada, quem te põe que continue que continua bem :)

    ResponderEliminar