domingo, 21 de setembro de 2014

porque o ceu estava estrelado

Ontem fui a uma festa aqui ao pé ver um concerto dos Expensive Soul, os meus patrões levaram-me porque tambem iam mas depois era suposto vir para casa com os meus pais, tipo que vinham embora meia hora depois de eu chegar a festa e não me parecia que isso fosse justo para mim por isso tratei de arranjar boleia mas sem sucesso. Entretanto, desde sexta que o João (este) me andava a perguntar se eu ia lá a festa e no sabado acabei por encontrá-lo e disse que ia bazar porque não tinha e ele ofereceu-me boleia, aceitei e assim foi, passamos o resto da noite juntos , lá iamos encontrando amigos meus e falando com eles mas nada demais, até que iamos embora e o P ia a chegar (supostamente com a nova namorada) e pedi-lhe que esperassemos um pouco, fomos para o carro esperar por eles.
Meteu-me a mao no joelho e fez-me olhinhos de quem quer um beijo, eu percebo-o, sei ler-lhe o olhar, lançei um olhar desafiador e ele ainda me apertou mais o joelho. Beijei-o. O P chegou, sai do carro e fui falar-lhe. Ele perguntou com quem estava , "estou com o João, aquele meu ex namorado que é da cidade X, lembraste?" , disse que sim e perguntou onde é que ele estava "está ali dentro do carro a espera" , "Um BMW? Bem, ele vive mesmo mal...", começo a rir-me , "vá vai la embora senao fica ele chateado tambem" , comecei a rir e despedi-me dele.
Fomos então embora e acabamos por parar numa praia que estava deserta. Esperei que desta vez fosse ele a avançar, acabamos por fazer amor. Sim, fizemos amor. No fim acabamos encostados ao carro, abraçados a fumar um cigarro e a falar da nossa vida. Depois foi por-me a casa e ficou combinado um novo encontro para breve. Comigo trouxe um sorriso brilhante e o cheiro do perfume dele que permaneceu até ao acabar do meu dia/noite.

Provavelmente tudo isto é muito estranho e incompreensível para vocês mas para mim faz sentido e tenho os meus motivos para isso

9 comentários:

  1. Se tu te sentes bem com isso, só te tenho a dizer - vai em frente! :)

    ResponderEliminar
  2. espero que venha daí mais qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Tens o meu número, devias ter-me pedido autorização primeiro, oh!

    ResponderEliminar
  4. Se faz sentido para ti nada mais importa :) aproveita!

    ResponderEliminar
  5. Bem, go on! Ha muitas coisas, e boas, que começam assim!

    r: obrigada linda <3

    ResponderEliminar
  6. Ah sua safada :p Tás feliz, né? Atão pronto é o que interessa :p

    ResponderEliminar
  7. wowoowowoowowowowoooow :o demasiada informação para um post só!!!!!!!! estou como a lis!!!

    ResponderEliminar