quarta-feira, 9 de julho de 2014

horóscopo

Hoje de manhã estava a ver o meu horoscopo e aquilo dizia "viva o amor sem medos. Você sabe que o seu par é o tal". Agora pergunto-me, será que o M é mesmo o tal? :o

17 comentários:

  1. r: ohh querida a mim aperece-me tudo, mas eu respondo novamente :) "então andei pelo facebook, encontrei-o e fui ver o perfil dele. li coisas do género "saudades mano", na altura pensei que lhe tivesse acontecido alguma coisa, mas depois comecei a ler mais e li "força mano, estamos a torcer por ti", "estamos à tua espera puto", "não tarda sais dai bro", ai percebi que alguma coisa se passava. comecei a ir ao facebook dele todos os dias e andei a ver as fotos todas dele, mas raramente eram atualizadas. até que um dia vi uma foto, e vi que ele estava na art, pesquisei e descobri que a arte era uma casa de reabilitação. na altura entrei em choque mas depois fiquei feliz por saber que ele estava a recuperar. entretanto, à um mês mais ou menos, encontrei uma amiga comum dele e minha que me contou que ele ia sair. ele saiu no dia 22 de junho deste ano. mandei-lhe mensagem, já não falávamos à três anos, porque aconteceu muitas coisas, ele também tornou-se numa pessoa má e ouve umas mensagens um bocado maldosas entre nós. mas quando ele saiu não resisti e mandei lhe mensagem. nesse dia percebi que ele estava diferente, já não discutimos tivemos uma conversa de amigos normais, mas nunca mais lhe disse nada, sou demasiado orgulhosa e nem sei como perdi o orgulho nesse dia. entretanto na quarta de manhã, pus me ouvir música e ouvi a música do dillaz, veridico, e lembrei me dele porque tudo aquilo encaixava e comecei a chorar porque queria saber como ele está, queria que as coisas não tivessem acontecido como aconteceram a 3 anos atrás e queria estar com ele como dois velhos amigos. a tarde fui sai, quando olho para o outro lado do passeio estava ele, eu vi-o ao longe, e ele esta muito diferente, porém o meu coração dizia que era ele, e quando se aproximou ele estava de cap, oculos de sol, barba, mais magro e alto, no entanto tinha a certeza que era ele, mas fiquei sem reação e feita estúpida não fui ter com ele, ele deu-me um leve sorriso ao lado, e eu retribui depois virei a cara e segui caminho. olhei para trás para o ver de novo, e ele tinha mudado de direção, recuado e estava a andar atrás de mim. olhei em frente e segui normalmente. quando dei por mim ele já não estava lá. mandei-lhe mensagem no facebook a perguntar se era ele (fingindo que não tinha me apercebido). e ai se gerou uma conversa e temos conversado.
    r: sim a índia foi embora princesa :/
    r: por acaso não me posso queixar, às vezes passo me com ele, mas ele da sempre a volta por cima :)
    r: como o tempo passa :s
    r: é mesmo, o problema dele é que ele parece mesmo apaixonado, e sei que ele só engata a mim. só que vem sempre, quando já não tem namorada. e sei que estás a achar estúpido eu dizer que ele gosta mesmo de mim, quando me faz de segunda opção. mas eu uma vez disse-lhe que não iria ser segunda opção, e que só iria ter alguma coisa com ele se ele estivesse solteiro. não é que ele acabou com a namorada ?"

    ResponderEliminar
  2. Talvez daqui a uns tempo descubras se é ou não o tal, por agora segue o que a frase te diz e não penses muito nisso :))

    ResponderEliminar
  3. Tens a certeza que dizia "o seu pau é o tal"? Ahah
    Com certeza é!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo tramado quando pensamos nessas perguntas xD
    Uma vez uma cigana leu-me a mão e disse-me que ia casar-me com o tal rapaz com quem agora já nem falo, mas que até ao casamento ia-mos ter uma relação muito complicada, e às vezes fico só a pensar nisso, faz-me tão mal |:

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahah, o seu pau?
    desculpa, mas não pude deixar de reparar no sentido que dá à coisa

    ResponderEliminar
  6. o teu pau? ahahahah, olha aí o erro xD
    r: oh, por acaso o teu já vi :b
    não me agradeças, também já fizeste imenso por mim <3

    ResponderEliminar
  7. Frase tão estranha ahaha
    Será?
    R: Fumo apesar de andar a tentar deixar e tu? Falta quase mil anos ahaha Vamo-nos conhecer ent <3

    ResponderEliminar
  8. R: Despedi-me porque estive lá um mês a gastar sem receber, depois mudamos para a meo e recebi uma merda.. Estou toda nervosa com medo falhar, ai! Ahaha, eu vi logo que a frase não poderia ser assim ahaha tão lorpa :D Eu digo que estou a deixar que quero deixar por causa da carteira, mas é mais forte que eu.. Há quanto tempo fumas? Ai jesus, tanto tempo :| Quando quiseres, marca encontro <3

    ResponderEliminar
  9. r: Não quero pintar já.

    Acredito! :s
    Ahah, estava tão cómico.

    ResponderEliminar
  10. Eu respondo a essa pergunta o M é o tal :)

    ResponderEliminar
  11. Toda a gente a implicar com o erro do pau ahahahaha lindo

    ResponderEliminar