sexta-feira, 18 de abril de 2014

A primeira vez da Margarida 29#



«Há duas formas de viver uma relação: ou estamos à espera de tudo ou não estamos à espera de grande coisa»

Qual acham que será a melhor?

12 comentários:

  1. Quando estamos numa relação e 'não esperamos grande coisa', é porque não estamos na relação de verdade, de corpo e alma. Porque quem ama, espera sempre tudo, por muito bom que fosse conseguir não o fazer. Evitam-se mil desilusões.

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso depende do estado de espírito da pessoa com a relação. Há dias em que esperamos tudo, outros em que não esperamos nada para não nos desiludirmos!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre optei por não esperar nada, mas sim viver cada dia e ver no que dá :)
    r: Ahah, e agradeço essa disponibilidade, mas não deve ser preciso.

    ResponderEliminar
  4. eu acho que numa relação é mais saudável esperarmos tudo (:

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente nem sei qual é a melhor, na primeira opção podemos ter uma grande decepção, ora já na segunda ou não estar à espera de grande coisa também não estamos/vamos dar grande coisa de nós e o que podia ser bom pode ser também o fim de uma relação :|

    Resp. Fico feliz por me teres feito uma pergunta dessa, quanto a pés não tenho grande problemas com os meus, mas já tive tal como tu. O que eu aconselho a fazeres é passares a pedra pomes uma vez por semana no final do banho e uma coisa que faço sempre que tomo duche é passar a luva de banho, também no final (depois das peles dos pés já estarem amolecidas). Depois do duche/banho hidrato sempre e normalmente nem é com um creme especifico para os pés. Antes de dormir uso um creme especifico (eu uso uns cremes da avon da gama "foot works", na altura comprei três, mas só uso dois, o hidratante (quase todos os dias e o para calcanhares secos - quando lembro-me). Eu acho que à noite devias usar um creme cujo principio activo fosse: ácido salicilico, vais achar estranho mas os cremes para a cara têm esses composto, por isso se tiveres algum creme para a cara (normalmente para borbulhas e afins) põe um pouco nos calcanhares antes de dormires. Espero que ajude, se tiveres dúvidas quanto a este comentário avisa-me, se fizeres o que te disse depois informa-me dos resultados, sim? :)

    ResponderEliminar
  6. não estar há espera de nada... sempre não nos magoamos... o mal é que nem sempre conseguimos...

    r: ai, ca deus te ouça menina!! (com voz de peixeira xD)

    ResponderEliminar
  7. r: Opções. Mas quanto a isso, quem é não quer também tocar naquela pessoa, né?
    Sim, isso depois depende da pessoa em si também. Mas eu espero, só que não mostro e vivo cada dia para ver e as coisas lá acontecem.
    Já me disseram que devia ir para escritor, mas não sei. Caso acabar está história e vir que acho que dá, sou capaz de mandar para uma editora :)

    ResponderEliminar
  8. r: o mal é que ele sabe tudo isto e prometeu mudar....

    opá, em tudo o que eu toco tem um toque especial ;D ahahah xD

    ResponderEliminar
  9. r: Oh achas isso? Obrigada :) Sim, isso é verdade devo mesmo. A sério? Porque não voltas a escrever? Ai, nem que seja eu a por-te de novo a escrever para matares essas saudades e pensares em ser :c

    ResponderEliminar
  10. r: o mal é que já pedi há imenso tempo....

    tenho dias... pancas que enfim, tudo e mais alguma coisa que tire alguém do sério!... para rir :D

    ResponderEliminar
  11. o melhor é não esperarmos grande coisas e depois sermos surpreendidos com tudo e lutarmos para isso ;)

    ResponderEliminar