quinta-feira, 17 de abril de 2014

Insegurança

Ultimamente sinto-me a pessoa mais insegura de sempre, não sei bem porquê mas tenho a autoestima super em baixo. Não consigo confiar nas minhas capacidades de fazer coisas e criar outras, nao consigo sentir-me confiante com aquilo que visto, não consigo olhar para a minha barriga e pensar "está razoável", não consigo olhar ao espelho e sentir-me bonita. Sinto a auto estima a descer a pique e eu não sou assim, eu costumo gostar de mim e sentir bem com a minha barriga que apesar de ter umas banhinhas, nao me considero gorda. Costumo sentir-me bem com os oculos de ver e agora sinto-me horrivel.
Opá auto estima, aparece lá que isto não são dramas para a Neuza!
p.s: amo rastas do fundo do coração mas não usaria! só se fosse assim uma por graça ahah

12 comentários:

  1. Isso é só uma fase e vai passar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu e o meu pai eramos tipo cão e rato, discordávamos de tudo, mas eu fui conseguindo dar-lhe a volta, com calma e muita paciência...tens de ir tentando fazer o mesmo, vais conseguir vais ver.
    Ha uns anos atras e ate um pouco agora iria identificar-me com o teu post, mas sabes a beleza das coisas nao estas apenas no nosso corpo, contudo é preciso de gostarmos de nós próprios para podermos gostar dos outros, para ver as coisas com outros olhos. Eu sei que nao é facil e quem o diz mente, mas é possivel olhar para o espelho e começar a reparar nas coisas boas que temos e não nas más, deixar isso para secundário. Nao es fraca por nao conseguires ver as coisas boas em ti e nunca seras egoista quando as começares a ver...é tudo uma questão de força de vontade, de acreditar e lutar para tal...confesso que comecei a gostar bem mais de mim a partir do momento que ganhei força de vontade para fazer exercicio todos os dias...coisas como caminhar, fazer agachamentos, abdominais, usar as escadas em vez do elevador, pequenas coisas que fizeram com que eu olhasse ao espelho e visse as coisas boas. So nos podemos mudar a nossa maneira de pensar e so nos podemos mudar a nossa forma fisica, nao depende de mais ninguem porque aposto que ja te disseram que es linda mesmo daquela pessoa especial e nao acreditaste...tudo depende de ti...vai à luta e pensa nas coisas positivas, esquece as más, elas fazem parte de ti, tornam-te naquilo que es, tornam-te unica e diferente de qualquer outra pessoa.
    Ganha a tua querida autoestima :)
    (Obrigada, ainda bem que gostaste da mudança!!)

    ResponderEliminar
  3. são fazes , é normal , daqui a uns tempos vais te sentir a rapariga mais linda do mundo ;)
    tmb gosto muito ahah

    r: tens de lhe mostrar que não pode ser assim , provavelmente não queres te chatear com ele mas não podes deixar que ele continue a abusar assim ...

    ResponderEliminar
  4. Pode ser que seja uma fase. As rastas ficam bem á rapariga ;)

    ResponderEliminar
  5. Sua parola não te podes sentir assim, és linda e isso foi apenas um dia mau! R: Concordo plenamente, mesmo que um dia não falemos fora da blogosfera, estamos sempre em contacto pelo blog :')

    ResponderEliminar
  6. também tenho estado assim mas não vale mesmo a pena :s
    r: oh, mas é o que sinto :/

    ResponderEliminar
  7. r: oh, eu sei pequena, eu sou parva às vezes e dá-me para estas inseguranças e coisas e... e pronto!
    por isso vê lá se paras de me copiar e passas a ser original porque para insegura já chego eu demais :s
    - eu estou a pegar contigo mas percebo perfeitamente do que falas... quem me dera a mim ter palavras para ti...! a serio... mas pensa que estou aqui, e te compreendo! <3 :c

    ResponderEliminar
  8. Então Neuza... O que se anda a passar?
    Resposta: Obrigado por me entenderes :)

    ResponderEliminar
  9. Eu também me sinto desconfortavel com muita coisa em mim! ha alturas melhores e piores! se calhar estas numa fase mais vulneravel! nao desanimes linda!

    ResponderEliminar
  10. também gosto de rastas mas não era coisa q fizesse :) qnt a tua auto-estima tenta sair mais, arrojar-te mais :)

    ResponderEliminar
  11. Mas sentes-te sempre assim ultimamente ou foi coisa de um dia?! :o

    ResponderEliminar