domingo, 30 de março de 2014

Melhor amiga

Minha princesa, hoje é o teu dia! Já são 18, omg , 18, já viste como estamos a crescer tão depressa? Sentes-te com 18 anos? Eu nao consigo não sei porquê, que cena! Enfim, adiante, meu amor, só quero que sejas a menina faz feliz deste mundo e faço os possiveis para que o sejas! Sim eu sei que às vezes não tenho paciência para as cenas e que me farto mas sabes que não é por mal e que tento aguentar o maximo que posso!
Tenho orgulho na pessoa que és e que sempre foste , tornaste-te numa mulher linda e que depois de tudo ficou mais forte, mais madura e essas cenas todas que resumindo, as vezes sinto-me uma pita ao pé de ti (sim, a sério que me sinto assim xD).
Este ano estou demasiado fraquinha para textos e nem sei porquê mas pronto... Que venham mais 18 e mais 18 e mais 18 e mais 18 e mais 18 , resumindo, que esteja contigo até à morte!
AMO-TE MELHOR AMIGA DO MUNDO! @

20 comentários:

  1. Parabéns à tua melhor amiga ((:

    r: mas olha que apesar de tudo isso , sou bastanteeee tímida :/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à tua melhor amiga :)

    ResponderEliminar
  3. r: Esta tudo bem comigo e com ele , foi um mero desabafo .

    ResponderEliminar
  4. r: costumam, mas neste caso não foram! :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns à tua melhor amiga :)

    ResponderEliminar
  6. Parabéns para ela ;)

    R: Foi mesmo ;) Fazes bem!
    Fazes bem , ajuda muito também em imagens para o blog :)

    ResponderEliminar
  7. Estão a ficar velhas pá xD Parabéns para ela!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns à melhor amiga :)
    r:ahah, bem me pareceu, fazem muito bem, aproveita :)

    ResponderEliminar
  9. r: isso é verdade , e eu gosto mesmo ! :p

    ResponderEliminar
  10. Os meus parabéns a ela :)
    r: Pois, como eu te compreendo nisso. Tanta despesa, e o dinheiro nem para metade infelizmente.

    ResponderEliminar
  11. r: é exatamente isso, a relação foi mudando e não acompanhámos essa mudança. Eu ultimamente tenho me sentido muito inseguira por causa de tudo isto, não sei, parece que nem sinto que ele me ama como antes... Agora descobri que uma amiga lhe chama "amor" e pior, ele chamou-lhe "linda" e até com um coração. Posso estar a ser ridícula, mas sinto-me tão posta de lado, tão insignificante. Por um lado ele diz que me ama e eu até sei que é verdade, mas por outro o meu coração não consegue entender isso

    ResponderEliminar