segunda-feira, 31 de março de 2014

Idades

Quando nos conhecemos tinha eu os meus 15aninhos e tu 18, nessa altura achava-te já muito crescidinho tipo "uau ele já tem 18 anos e carta, mesmo fixe, e já trabalha que cena" , agora que tenho eu quase 18 e tu quase 21, já mudei a minha ideia, agora é do tipo "fogo mas eu já tenho 18? não parece nada! E tu já 21? omg passou tão depressa" e a verdade é que passou mesmo depressa, estes três anos passaram tão rápido mas passou-se tanta coisinha que nao consigo deixar de pensar! (sim , ando obsecada com os 18 anos ahah)


p.s: parabens avó, és a minha estrelinha, sei que estás aí em cima para me dares muita força! *

14 comentários:

  1. Quando damos conta já temos 18 anos, passa a correr!

    ResponderEliminar
  2. eu também andava ahah agora que os tenho é indiferente :p
    parabéns à tua avó :p

    ResponderEliminar
  3. Do meu grupo, quero dizer, antigo grupo de amigos.

    ResponderEliminar
  4. r: exato, eu sei que ele não trata ninguém assim, como me trata a mim, mas ao mesmo tempo eu tenho medo de dar tudo por ele e vir a sofrer

    ResponderEliminar
  5. Isso com a idade muda. Por exemplo uma rapariga com 15 anos a namorar com um de 25 é algo esquisito, provavelmente...mas uma rapariga de 35 com um homem de 45 , tem exatamente o mesmo espaço de idade e já não é esquisito. x)

    ResponderEliminar
  6. Os mais velhos são os melhores não são?

    ResponderEliminar
  7. era bom termos 18 anos para sempre :)

    ResponderEliminar
  8. A vida passa, e quando demos conta já passaram anos :)

    ResponderEliminar
  9. O tempo passa a correr :)
    Quem me dera ter os 18 anos, mas por enquanto estou bem como estou! Como se costuma dizer: um dia de cada vez ;)

    ResponderEliminar
  10. Espero que continuem juntos durante mais tempo, já somos duas obcecadas com os 18 anos ahah (faltam 8 meses para os ter)
    r: fico a espera de uma apreciação, de nada

    ResponderEliminar