sexta-feira, 28 de março de 2014

Bolsa de Estudos

Hoje vou receber a minha querida bolsa de estudos finalmente, vai saber tão bem ter finalmente aquele dinheirinho que compensou o esforço que tive durante todo o ano letivo passado! Apesar de ser dinheiro que supostamente vai ser utilizado para a escola, o meu vai ser para a carta e para comprar um tablet que me vai dar imenso jeito!

14 comentários:

  1. Sabes que o dinheiro da bolsa de estudos deveria ser para pagar propinas, alojamento, alimentação... E não para andar a gasta noutras coisas.

    ResponderEliminar
  2. Oh imagino que venha mesmo a calhar :P
    beijinho grande ♥

    http://naervilhadapolly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, são coisas úteis portanto :P

    ResponderEliminar
  4. É assim mesmo, parabéns! :)

    ResponderEliminar
  5. bons investimentos principalmente a carta :)

    ResponderEliminar
  6. não vou receber porque não tenho escalão :c

    ResponderEliminar
  7. não quero ser rude, mas achas isso justo? receberes dinheiro que supostamente era para pagares as despesas escolares em coisas fúteis? porque não arranjas um part time? achas correto todos nós pagarmos impostos para depois o Estado pagar-te para suprimires os teus desejos?? mão na consciência por favor...

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pela bolsa de estudo, é realmente necessário fazer um esforço grande para receber e manter uma bolsa de estudos :)

    ResponderEliminar
  9. Eu bem tento, mas nunca recebi!
    r: passei por uma fase um pouco complicada. A minha mente foi bastante afectada por uma situação que aconteceu. Sentia-me bastante perdida e já nem sabia o que o meu coração sentia, mas agora estou um pouco melhor. Já estou a conseguir controlar a situação. :)

    ResponderEliminar
  10. O dinheiro pode não ser para os teus estudos, mas é bem investido :)

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela bolsa, é assim mesmo :)
    r: Pois, estou mesmo a ver que não, cuidado com ela! A sério? Olha que bom. Eu por acaso já estive em Lisboa também e foi para os lados do pavilhão atlântico,mas sendo agora meo arena! Agora sim, é que acertas-te mesmo na mosca, haha :b

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns :D
    r: Pois é ! :)

    ResponderEliminar