terça-feira, 7 de janeiro de 2014

amo-te

Começo a sentir mesmo a tua falta, a falta do teu mimo, do teu carinho. A falta do teu ombro para encostar a cabeça, do teu abraço de proteção, dos teus beijos que sabiam ao mais doce chocolate do mundo (sim porque o chocolate é aquilo que mais gosto e por isso é que associo). Sinto que te estou a perder, que aos poucos e poucos te vais afastando, começo a questionar se deva continuar a lutar por nos ou simplesmente deixar-te ir...
Eu amo-te e nunca me senti tão bem nos braços de alguém como nos teus. Sentia o maior orgulho do mundo em ser a tua pequenina e sinto um nó na garganta e uma dor no coração ao falar disto, os olhos enchem de lagrimas e eu só peço que o tempo volte atrás e me deixe voltar a apreciar e aproveitar cada segundo que passei do teu lado nos tempos em que eramos um casal feliz, em que tu eras a unica pessoa que me importava. Sempre vivi a nossa relação ao segundo mas quando tudo terminar custou-me a acreditar e disse-te "não vou lutar por ti, sabes o que já sofri" , tu sabias o significado dessas palavras e sabias que gostava de ti, sabias que eras parte do meu mundo nessa altura mas agora és muito mais que parte do mundo e és todo. eu apenas já não gosto de ti porque passei a amar-te, aprendi a fazê-lo, aprendi a aceitar tudo aquilo que és, aprendi a ter paciência. Todos os dias acordo a pensar no quanto te desejo perto de mim, só queria que estivesses mais perto e que te pudesse dizer, olhos nos olhos, "hey eu amo-te, eu estou aqui" , sonho em voltar a beijar-te e até sonho com surpresas que me possas fazer.
Podes até tentar mandar-me areia para os olhos quando dizes que tenho de ter paciência e que é só uma fase mas eu já deixei de acreditar nisso, não me dás provas e a tua palavra começa a desvanecer-se, peço que me mandes mensagem e tu fazes? Não, ignoras e poupa-me quando dizes que é falta de tempo porque sei que é só uma desculpa.
Eu amo-te mesmo nunca duvides mas agora vamos ficar assim, num "stand-by", num "deixa andar" ...
Volta a fazer-me feliz como sempre fizeste por favor!

5 comentários:

  1. É preferível ficar em "stand-by" que desistirem de vocês. E se assim for, será. O tempo irá dar-te todas as respostas que hoje poderás procurar...posso apenas desejar-te força para ultrapassares esta fase menos boa e se precisares de alguma coisa, eu estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada princesa.
    Vais ver que o tempo vai encarregar-se de te mostrar o que é melhor para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Espera. Dá tempo ao tempo e vê realmente as coisas bem. Não te precipites *

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por este texto, está incrível!

    ResponderEliminar