terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Oh verão volta!

Oh verão, volta lá para mim! Deixa-me ver os meus surfistas lindos e todos bons a sair do mar , por favooooor! É capaz de ser das coisas que tenho mais saudades, é estar na praia a ver os surfistas no mar ou então a sairem e tirar os fatos. Desculpem lá mas é verdade! Por norma eles tem sempre um corpo excelente e o mais giro é que muitos são estrangeiros de cabelos amarelados por causa do mar e sardas carregadas, ai mãeziiiinha!
Sempre tive uma panca por surfistas e surf

19 comentários:

  1. eu também adoro surfistas, mas não me posso queixar, os skaters também são lindos! (eu a gabar-me do meu namorado ahahah) mas não resisto em olhar para eles quando saem de dentro de água, morenos, loiros de olhos azuis/verdes! ai mãezinha!
    beijinhos querida*
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. r: Às vezes um miminho só nos faz bem! xD

    ResponderEliminar
  3. são tãooo lindos *-*
    r: oh, uma "amiga" minha deixou de me falar só porque não a cumprimentei uma única vez, a amiga dela também e já vai em quatro pessoas, só porque não as cumprimentei uma vez.

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava de aprender a surfar, mas aposto que não daria muito resultado eu numa prancha ahah :)
    R: E foi, apesar do tempo de chuva, foi *-* Eu sei, eu entendo isso tão bem! Eu e o Sr.Gato também é difícil estarmos sempre juntos como queremos :x

    ResponderEliminar
  5. ahahah xD eu aprecio muito isso quando vou de férias com os meus pais para Cascais *.*
    porque aqui não vejo nada disso -.-

    ResponderEliminar
  6. adorei o teu blog ;p o verão deixa saudades de muita coisa!
    http://your-fingertips-across-my-skin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Leva me para essa praia xD

    ResponderEliminar
  8. r: vá lá que acabou por ser querido, sim :) tens uma irmã mais nova?
    lá isso tem :p até tenho fotografias das várias vezes que lá fui xD ahahah
    vou seguir ♥

    ResponderEliminar
  9. óhh , que giroo :)
    eu por acaso sempre quis ter irmãos mais novos.. mas agora tenho primos gémeos e a irmã deles e já me chega, ahah :p

    ResponderEliminar
  10. No inverno também há surfistas :)

    ResponderEliminar
  11. surfistas é aquela base , minha nossa!

    ResponderEliminar
  12. ahaha tens de me dizer qual é a tua praia...xD

    ResponderEliminar
  13. somos duas :o o meu ideal de homem (amo-te miguel xD) é aqueles loiros e altos, mesmo surfista style *O*

    ResponderEliminar