quinta-feira, 1 de outubro de 2015

A vida corre, os dias passam, as ideias mudam e a minha vida é isto. Escrevi o ultimo post a cerca de 1 mês e tudo estava mal, é estranho não é? Pois mas agora tudo está mais calmo, as coisas estão diferentes, as prioridades mudaram, pessoas foram embora, outras mantem-se e outras vieram e as que vieram são as que me tornaram mais feliz , as que foram simplesmente já não fazem falta. É a lei da vida "uns vão, outros vêm" e foi isso mesmo que aconteceu neste ultimo mês. O Yank foi de uma vez e hoje em dia não passa de um mero conhecido, que passo na rua e digo apenas um "olá tudo bem" , mais estranho que as coisas serem assim hoje, é pensar no que fomos e nos tornamos mas não lamento esse facto!
Hoje estou sozinha, sozinha mas feliz... vá, não estou sozinha, estou solteira, estar sozinha significa solidão e graças a Deus tenho muita gente do meu lado, muitos amigos a fazer-me feliz!
E se o meu coração está sozinho? Não, não está mas essa história fica para outro post

7 comentários:

  1. O mais importante é sentires-te bem contigo própria.

    ResponderEliminar
  2. O importante é que te sintas bem contigo mesma.

    ResponderEliminar
  3. É tão engraçado como as coisas mudam... Num momento estamos mal no outro estamos bem é assim a vida a pregar-nos partidas :)
    Que essa nova fase se mantenha por muito tempo :D
    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. fico feliz por saber que está tudo bem contigo, ainda bem que conseguiste ultrapassar essa história mal resolvida

    ResponderEliminar
  5. acho que o mais importante é mesmo estares bem e feliz. não é preciso ter alguem para se ser feliz realmente, temos que o ser conosco mesmos. fico contente por saber que estas feliz! :)

    ResponderEliminar
  6. Se não está sozinho, espero que esteja bem acompanhado :)

    ResponderEliminar