segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Eu disse que ia conhecer um bife no verão


E se eu vos contar que no sábado à noite conheci dois Noruegueses no bar onde o Yank trabalha? Ah pois é!
Sábado à noite, a Neuza decide ir sair com as amigas numa ida ao bar onde trabalha o Yank ao fim de semana, e bota shot para dentro, fuma um cigarro, ri das parvoíces faladas e fuma mais um cigarro , até que todas decidimos ir ver o fogo de artificio visto que era noite de festa da vila.
Quando vou a sair do bar, deixei-me ficar para ultimo para me despedir do Yank e sou agarrado por um rapaz
- "Hey girl, i'm sorry but..." - era um bife a pedir que fossemos beber uma cena com eles que eles pagavam, eu e a Mar alinhamos logo e voltamos para o bar. Como é obvio foi tudo falado em inglês, meu deus, como sou naba a falar inglês... Mas os rapazinhos eram simpáticos, ainda me fartei de rir com eles e tivemos conversas bastante interessantes e um deles era tão mas tão giro, omg :o , acho que se chamava Josh e o outro era o Andrews, não me lembro bem se era isso mas sei que tinham 26 anos e tinham acabado agora a faculdade. Não tem noção do que me diverti com eles mesmo!
Um deles queria que fosse para a discoteca com ele e quase se pôs de joelhos a pedir por favor e em português! ahahha
Até que um deles quase me beijou e fui salva pela C e depois perdemos os rapazinhos. Mais tarde encontramo-los no mesmo bar e quiseram oferecer morritos a mim e a Mar, ainda nos metemos a olhar para o rabinho do Josh as duas ate que ele percebeu porque começamos a rir

5 comentários: