sexta-feira, 24 de julho de 2015

Yank

Não sei se vale a pena continuar, não sei se nesta fase da minha vida vale a pena perder este tempo à tua espera

8 comentários:

  1. Ou ele sabe o que quer, ou não sabe. E se não sabe não te merece porque tu mereces alguém que saiba o que quer, que saiba que te quer!

    ResponderEliminar
  2. r: eu falei porque no fundo gosto de estar com ele. nós vemo-nós de longe em longe, ele está sempre a viajar e eu sou a groupie especial, digamos assim. durante muito tempo aceitei porque me dava jeito mas ele ultimamente tem-se mostrado uma pessoa diferente embora esteja sempre, sempre preocupado, sempre pronto a ouvir-me e a dar conselhos, coisa que precisei muito nos últimos tempos. eu não o vejo todos os dias, não corro o risco de me cruzar com ele na rua, quando cortar é de vez e não sei, é complicado.

    ResponderEliminar
  3. Tens que pensar bem no que será melhor para ti.

    ResponderEliminar
  4. r: a história é parecida mas tem moldes diferentes. a maioria de vezes que há chamadas e mensagens não respondidas é por estarmos terrivelmente longe do género eu aqui e ele em sydney com oito horas a mais, é eu estar a trabalhar numa loja e ele a gravar um álbum, é eu estar sozinha e sem querer admitir a pensar nele e ele ter meio mundo a oferecer-se a ele e com one night stands. quando me afasto é ele a vir atrás e eu durante um ano aceitei isso porque me identificava com essa maneira mas já não. raramente falo disto com alguém, só meia dúzia de pessoas sabem de tudo, inclusive de quem é ele, algumas das minhas amigas que sabem acham o máximo eu estarmos assim, mas por vezes não tem assim tanta graça. quando digo que é complicado ninguém imagina que é assim.

    ResponderEliminar
  5. às vezes acontece, são coisas da vida...

    ResponderEliminar
  6. Só tu podes tomar essa decisão. Pensa bem no que é melhor para ti...

    ResponderEliminar
  7. r: as vezes, viver o momento é o mais acertado.

    ResponderEliminar