quinta-feira, 9 de julho de 2015

Há coisas que nos marcam!

Para aí a um mês que não entrava no skype, até que hoje de manhã decidi entrar e não é que me deparo com um mega testamento de feliz aniversário do M (o meu primeiro namorado), não consigo descrever o que senti mas vejam:

M: parabéns, apesar de não falarmos muito acredita que foste das pessoas que mais impacto teve na minha vida, aprendi muito contigo e sobre ti, fizeste me perceber que o amar alguém não significa o ''amar''' incondicional , algo como o amor familiar, mesmo que não falemos muito considero-te família :) es quem me ajudou a tornar a pessoa que sou hoje, e devo te bastante por tudo o que fiz te de mal e de bem . Pois neste momento em que nos podemos considerar adultos posso dizer que foste e serás um capítulo da minha história dos mais importantes que alguma vez tive. e desculpa só estar a escrever agora mas tive numa festa e só cheguei agora . Nunca me esquecerei e ficarei eternamente grato por tudo aquilo em que me tornei graças a ti e a toda a ajuda direta ou indiretamente que me deste , pois mesmo não falando os ''espíritos'' do passado estão sempre comigo e posso considerar te um espirito ''bom'' que me ajudou e ajuda as escolher os melhores caminhos que posso tomar na minha vida e lamento não ter percebido mais cedo que aquele amor era verdadeiro e ser uma criança num assunto que era o nosso amor que se podia igualar ao dos ''adultos'' mas agora percebo que amor e o sentimento de amor e muito mais que isso é um sentimento em que mesmo não estando la sabemos que podemos sempre contar com essa pessoa. Neuza eu posso dizer  sem remrosos ou arrependimentos que te amo como nunca amei alguém pois te considero e considerei sempre alguém que me fez ser quem eu sou hoje e sou te eternamente grato. Depois deste discurso bue lamechas e sentimental desejo que tenhas um feliz dia de aniversario e que estejas tão aterrificada dos 20 anos como eu estou. kiss

Neuza: elaaah, desde de ter já não entrar no Skype a imenso tempo e chegar aqui e ver esta linda declaração de "amor" e amizade deixou-me de borboletas na barriga e sorriso na cara, são 9.25h da manhã neste momento e sinto que já ganhei não só o dia como o mês todo!
Quanto à idade, não não estou aterrorizada com tal porque temos que saber lidar com os anos e vive-los intensamente porque parecendo que não esses números só vão passar por nós uma vez, tal como os momentos, só os vivemos uma vez e se volta a acontecer não será da mesma maneira!
Quanto ao nosso amor, tu sabes, sabes muitíssimo bem tudo o que significas para ti, tudo o que és para mim e o que sempre foste! O nosso amor nunca morreu e às vezes só tenho vontade de voltar ao passado e viver o que vivemos mas sabes que não é possível, sabes que o que se passou não volta a passar. Mas foi tudo tão bom, mesmo o que se passou de mal foi tão bom! E a nossa ultima vez juntos foi tão boa, mesmo com a tua gata lá presente (sabes que não gosto de gatos) e ela a gostar de mim e tudo, o estar ali  contigo no sofá como sempre desejei estar, todo aquele pouco tempo que dedicamos apenas um ao outro foi tão especial, dos mais especiais! E agora que escrevo este mega texto, revejo em imagens mentais muitos momentos nossos, é tão recordar-nos não é? :')

4 comentários:

  1. pensei que era só a mim que isto acontecia! às vezes sinto exatamente aquilo que escreveste! é mesmo bom quando alguém nos marca tanto, que não dá para ficar chateada só porque acabou!

    ResponderEliminar
  2. É bom esse passado que nos deixa saudades :)

    Falaram mais?

    ResponderEliminar
  3. fogo espero que um dia também me digam isso! e fazem muito bem em pensar assim em relação um ao outro

    ResponderEliminar