quinta-feira, 16 de julho de 2015

Espaço vazio

Sim, há um espaço vazio, há algo que falta para ter o coração cheio de nós e o que falta é o nome a nossa relação, é a atenção que me davas antes e que agora não tenho, é a falta da tua presença diária, é a distância que foi imposta entre nós por obra do destino, desse maldito que veio estragar o pequeno castelo que estávamos a construir juntos, é a falta que tenho de te ter aqui. Sabes que sinto a falta de te beijar? Sabes que sinto falta de sentir os teus músculos encostados no meu corpo? Sabes que sinto falta de percorrer as tuas costas com as minhas mãos? Sabes que sinto falta de ter ciùmes por estares na mesma mesa que a outra vaca? Sabes que tenho saudades de quando me chateava contigo e fazias de tudo para me pôr a sorrir e te fazias despercebido sobre o que acabaras de fazer? Sim, eu sinto falta disso tudo! Sinto falta de quando tinhas energia e me olhavas com desejo. Sinto saudades de não poder aparecer a tua frente com uma roupa um pouco mais reduzida ou justa que tu te babavas. Sim, sinto saudades disso tudo! Sinto saudades da nossa intimidade, de ser a tua menina e tu o meu menino. Eu sei que as coisas entre nós não estão resolvidas, nem sim nem não e este impasse põe-me doida! Mas sou doida assumida e quero ficar contigo mesmo assim! Sou unicamente doida por ti e por tudo o que nos proporcionamos um ao outro!
Sim, eu sei que o que me proporcionas, é também o que te proporciono a ti!
Oxalá que daqui a um mês e meio isto passe...



O que acham do novo design do The sound of love?
Sinto-me tão bem com ele assim!

4 comentários:

  1. Tudo se resolve com o tempo :)
    r: Comigo nada, apenas aqueles minutos para parar e pensar em coisas e assim :b

    ResponderEliminar
  2. o que vos levou a ficar assim?
    talvez daqui a um mes esteja tudo realmente melhor :)

    eu gosto, esta mais leve, ficou simples e bonito :)

    r: obrigada pelo teu comentário Neuza mas aquilo foi um desabafo. eu tenho dois empregos e estou a fazer dois cursos e os problemas ja sao muitos e o tempo pouco, apenas isso. eu nao desisto nemm desisti, mas às vezes dá vontade porque nao sou de ferro, apenas isso.
    quanto ao Caleb, não é um motivo, porque também as coisas entre nos nao estao bem e tem sido uma das coisas a afectar-me para nao ter paciencia para nada... mas no fundo, é como disse, foi um desabafo. :)

    ResponderEliminar
  3. Espero que esse vazio seja preenchido em breve!

    Adoro o novo design :D

    ResponderEliminar
  4. Espero que tudo se resolva, aguenta firme :)
    ps: sim adoro o visual!

    ResponderEliminar