terça-feira, 14 de julho de 2015

Because you make me happy

Ele faz-me sentir tal e qual como quero, faz-me sentir sensações únicas, sentir vibrações que nunca antes vivi, aventuras que sempre quis e nunca tive, com uma amizade que nunca esperei conseguer manter numa situação como a nossa e mesmo não havendo amor, desde que a nossa cena continue da maneira que está, eu continuarei por cá a ser feliz e a sentir-me extraordinária do lado dele!
Mas e se às vezes sonho com uma vida a dois? Claro que sim! Ás vezes sonho com uma casinha só nossa, com um ser a crescer dentro de mim semana a semana fruto de todos estes momentos especiais e únicos que passamos, imagino-o a mexer na minha barriga de olhos a brilhar e com um sorriso enorme porque sei que seria exatamente essa a reação dele, imagino-o a dormir no sofá agarrado à nossa menina, imagino-o deitado do meu lado. Claro que imagino isso tudo, não sou insensível e não sou de ferro, gosto de sonhar e imaginar um futuro nosso mas depois lembro-me que essa não é a nossa realidade e volto a cair de novo no chão.

p.s: o The Sound Of Love nos proximos tempos vai andar em alterações de design, ficam avisadas :D

4 comentários:

  1. É bom ter alguém do nosso lado. Que seja o nosso chão e o nosso tecto. Que mesmo não nos dando tudo o que queremos, nos completa :)

    ResponderEliminar
  2. tenta não pensar em coisas que te metem com a cabeça a mil, que depois é pior para ti

    ResponderEliminar