sexta-feira, 26 de junho de 2015

Desapego!

Se há coisa que me faz confusão neste momento é o apego total a uma pessoa!Eu gosto muito do Yank, certo, mas não me vou apegar a ele ao ponto de chorar baba e ranho com medo do desapego! Claro que não gosto da ideia de o perder, claro que não o quero perder mas isso não é motivo para filmes, birras , choros e zangas! Se as coisas terminaram entre duas pessoas, elas apenas tem que seguir em frente e pronto, não interessa se ela tem almoçado fora com outro ou se ele anda a falar com outra!
p.s: hoje é dia de estar com o Yank , yeeeah :D

4 comentários:

  1. Também já fui assim... Agora apego-me mais às pessoas.

    r: Estou à espera!!!!

    ResponderEliminar
  2. sim é verdade, por muito que custe é assim que tem de ser, birrinhas e isso só faz com que uma pessoa se rebaixe e para quê? nada

    ResponderEliminar
  3. Não acho que seja bem assim, na minha opinião claro :)

    ResponderEliminar