segunda-feira, 11 de maio de 2015

vida nova!

Já o disse e volto a repetir, estou tão feliz, sou tão feliz!
Decidi fazer uma mudança à minha vida a partir do momento em que a escola acabou e até agora estou a conseguir. Há males que saíram e bens que entraram a dobrar!
Felizmente a minha saída da escola fez deixar tambem um certo passado para trás e isso é um alivio enorme! Finalmente deixei aquele passado assombroso para trás, um passado com nome e corpo, um passado chamado BRUNO! Sim, ficou para trás e não vai mais voltar ao presente, eu agora tenho todas as certezas disso, no momento em que me despedi dele no ultimo dia de aulas, pensei para mim mesma que seria a ultima vez que iria estar com ele sentindo o que sinto!
E sou tão mais feliz com todas as pessoas de que tenho ao lado agora! Sou tão feliz com o meu novo "trabalho"! Sou tão feliz sem passados a assombrarem-me! Quero continuar a viver a minha vida desta maneira , quero continuar a construir o meu futuro a este ritmo, a viver a vida desta maneira e a aproveitá-la tão bem ou melhor que agora!

4 comentários: