quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ti


Na semana passada voltei a ativar o meu skype e descobri por lá um pedido de um rapaz, diz-se ser da minha zona e então aceitei, até que meti conversa e pedi o facebook para ver se de facto o conhecia visto que pela foto não conseguia perceber, pois é, é o Ti, a cara dele não me é de todo estranha mas não faço ideia de onde o conheço, temos falado e tem sido divertido! Tem 20 anos e neste momento está emigrado em Paris desde  os 18 anos. É girinho, é divertido e simpático. É mesmo da minha zona e vem cá 3 semanas em Julho. Já estou anciosa :)


p.s.: Parabens a parvinha da Beatriz, sei que não somos destas coisas mas és maravilhosa e mereces tudo de bom, vou morrer de saudades tuas e ah! Parabens pelos teus 18 aninhos, mulher crescida! <3

2 comentários: