segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mais uma etapa done!

Passaram-se 3 anos desde o dia em que este curso e esta escola nos uniu, foram 3 anos de muitas emoções, foram 3 anos em que por motivos de stress ou simples teimosia muita coisa aconteceu de mal, foram 3 anos que fizeram mostrar que como cerca de 22 pessoas conseguem-se unir e brilhar quando se juntam, nós somos a prova de que há turmas fantásticas, somos a prova de que um conjunto de pessoas fantásticas conseguem fazer coisas extraordinárias.

Hoje, no meio de tanto stress e adrenalina no dia mais importante de todo o curso, todos vocês conseguiram mostrar-me o quanto uma turma pode ser uma família e um conjunto de irmãos. Vocês hoje foram os melhores, vocês superaram todas as espectativas que criei e fizeram deste dia tão único e tão especial como ele merecia ser, encheram-me de carinho e amor, fizeram de mim uma pessoa super feliz, cheia de adrenalina no corpo e com um sorriso de orelha a orelha, acreditaram em mim e estiveram o tempo todo ali, do meu lado, a ajudar-me nos mais ínfimos pormenores necessários. À Cris que esteve ali disposta a tudo para fazer da minha apresentação de PAP corresse pelo melhor, à Bia por estar super disposta a estar comigo em palco, ao J pelo beijo na testa que me deu para ter força para brilhar na apresentação, à Lis que esteve ali incondicionalmente tão anciosa como eu pra que tudo desse certo.

E claro que não podia deixar de expressar o meu obrigado às minhas menininhas C e Mariana por terem estado a viver isto tão intensamente como eu, à melhor amiga que esteve presente e faltou ao trabalho só para estar comigo, à mãe e mana que foram dar o seu apoio, à AM que foi de prepósito todo o dia à escola para ver a minha apresentação de 30 min, ao Andre e à Cunha pelas palavras de força. Obrigada a todos por lá terem estado e por terem partilhado o que foi uma das melhores experiências da minha vida! <3

2 comentários: