quarta-feira, 8 de abril de 2015

As respostas são comigo

Segundo o senhor Bruno, eu não tenho nada a ver com as bebedeiras que ele apanha, que sabe bem de todas as atitudes que fez e cenas que disse e não me fez nada de mal na sexta feira mas depois vai-se a ver e andou a perguntar a toda a gente o que me fez de mal nessa noite, a Mariana disse para me vir perguntar e o RH perguntou-se se não foi por x, y e z cenas que ele tinha dito e ele disse que não tinha dito nada daquilo. Pormenor: ele disse essas coisas mas não se lembra!
Migo, se queres respostas às tuas perguntas é comigo que vens ter, não com os meus amigos ou com os teus amigos que estavam presentes! E se estavas tão confiante de que sabias o que tinhas dito porque é que andas a perguntar? Pois é... Cresce!

5 comentários:

  1. Odeio pessoas assim que têm um problema connosco mas que em vez de virem directamente tratar do assunto connosco andam a mandar mensageiros indirectamente -.-

    ResponderEliminar
  2. ... e APARECE, filho! xD
    Tadito!...

    ResponderEliminar
  3. tu intimidas o rapaz e depois ele não tem coragem para ir falar contigo x)

    ResponderEliminar
  4. Então ele quer ter respostas tuas mas vai perguntar aos outros? xD

    ResponderEliminar