quarta-feira, 18 de março de 2015

mas que dia..

Hoje era suposto ser um dia feliz, ser um dia de alivio mas não passou de mais um dia qualquer em que me aconteceram desilusões… Foi estranho porque de manhã eu estava super feliz, já estava aliviada por ter terminado a pap e já ter tudo pronto para entregar, fui para a sala toda contente, andei a fazer os convites para a inauguração da loja da pap e até estava a correr bem mas depois do almoço fui entregar a pap, ia toda feliz de pap na mão, fui-me meter com o pessoal que estava ao portão da escola e fui entregar, voltei e continuei a falar com o pessoal, até aqui tudo bem mas houve uma pessoa, uma única pessoa que marcou a diferença por estar sempre a meu lado e não me ter dito uma única palavra: o Bruno. Custou estar ali toda feliz por ter entregado o projeto, estar a falar com todos os que o rodeavam, saber que ele estava a ouvir também e nem sequer me dirigiu a palavra. Se sei o motivo? Não não sei, deu-lhe para não me falar e não falou!

Voltei para o sitio de onde vim, o café e a Mariana começa a dizer que a C anda estranha e que não percebe porque não me conta as cenas porque estávamos a falar de umas coisas que ela pensava que eu sabia e eu não sabia, a hora do almoço tinha contado que ela já tinha carro em principio e ela disse que não era para me contar… Não percebo também o porquê disto porque aquilo que falo com a Mariana, falo com a C e vice-versa e não percebo o porquê da C se fechar em copas e não me contar nada deixando-me a fazer figura de parva, então para isso vai receber da mesma maneira! A partir de agora quem se fecha em copas! Podia muito bem ter contado cenas que sabia e que a podiam lixar e não contei porque sou boa amiga e não queria que ela tivesse problemas, em troca disso recebo isto e ainda alguns episódios de “não lhe contes isto que te contei!” e uma hora depois ela ir chapar na cara da pessoa tudo o que eu disse, em frente a pessoa que me contou só porque “estava farta dele me andar a chatear a alguns dias”… Enfim.
 
RESUMINDO: ENTREGUEI A PAP FINALMENTE, APARECEU-ME O PERIODO, ESTOU DE RASTOS, TENHO SONO, DOI-ME OS OLHOS E LÁ NO FUNDO SOU FELIZ E ESTOU FELIZ! ORGULHO-ME DE MIM E DO MEU TRABALHO, É O MAIS IMPORTANTE!

1 comentário:

  1. Ai Neuza que dia mas o importante mesmo é que a pap está entregue yeeeeeey festa festa festa!! ahah xD

    ResponderEliminar