sábado, 21 de fevereiro de 2015

Tirem-me daqui!

Já não sei o que pensar da minha vida, as coisas mudam como o vento sopra, dia após dia, a cada nascer do sol as coisas estão diferentes, acontecem coisas novas na minha vida, umas para melhor, outras para pior e no final ainda há as que ficam pendentes. O tempo anda escasso, a cabeça fraca, o coração de cristal e o corpo parece um fantoche. Anda tudo tão estranho e tão diferente e que não sei o que sou de verdade, tanto me apetece sorrir como chorar, tanto me apetece andar aos abraços e beijinhos como não me apetece falar com ninguem. Agora surgiram as dores no peito, ao final do dia é certo que aparecem e depois surgiu o Bruno de novo e uma nova forma no nosso amor mas mesmo assim estamos separados pois segundo consta, a culpa é minha porque fui eu que terminei mas depois o vento voltou a mudar as direçoes da minha vida e ficou acordada uma aproximação de ambos. Estranho não é? Pois. Esta é a minha atual vida. Tanta coisa para fazer, tanta coisa para pensar e mais 300 mil obstáculos vão aparecendo! No inicio da semana tenho 3 testes, dois na segunda e um na terça, no meio disto tenho a pap e ainda um trabalho para entregar daqui a uma semana. Ah e há de haver mais uns trabalhos mas por incrivel que pareça nem sei a que disciplinas nem sobre o quê. E ainda nem sequer tenho sebenta para estudar para o teste de terça mas está tudo calmo e tranquilo, menos na minha cabeça que não para de doer e no meu coração que não para de palpitar!

6 comentários:

  1. Precisas de para por umas horas, desligares-te do mundo, nada de telemóveis nem computadores, só tu, a tua cabeça e um caderno, e colocar as ideias em ordem, definir objectivos e prioridades.

    ResponderEliminar
  2. arranja em tempinho e vem aqui contar tudo :)

    ResponderEliminar
  3. Neuza tenta descomplicar isso tudo! Pensa no que vais fazer hoje, o que tens de fazer hoje, amanhã é amanhã e iras pensar nisso amanhã. Como se costuma dizer: vive um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
  4. r: Fiquei curiosa em relação ao livro ^^

    ResponderEliminar
  5. Tu precisas é de estar comigo para eu te fazer rir *.*

    ResponderEliminar