quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

hey hey!

A minha pap está a correr às mim maravilhas e isso tira-me o tempo para andar por aqui mas venho cá para vos contar as novidades mais fixes deste mundo, ca vai!
    - A minha pap vai linda e maravilhosa, já arranjei uma lojinha para servir de exemplo de um espaço fisica para a minha adorada lojinha de lãs, já comecei a pensar na maqueta, ja falei com fornecedores e já criei a página do facebook (para os curiosos mando em comentário que não deverá ser aceite por vocês!) e pronto, estou a adorar e a começar a ficar nervosa com a entrega!
 - Estou a participar num filme para a pap do VM e estou a adorar imenso ahahah
-  Tenho sentido saudades do Bruno...
  -  Hoje meti-me numa mega confusão com o R e a M (porra que so a mim me acontecem destas)
  -  Depois de uma semana sem ver o Yank, vi-o hoje mas sinceramente nao sei o que dizer sobre o assunto...
  -  Era suposto ter teste hoje mas foi adianto (ainda bem porque não tinha estudado).
A minha vida vai ao rubro e eu adoro isso eheh

9 comentários:

  1. acho que no último ponto querias dizer adiado xD Ainda bem que está tudo a ir bem Neuza :) Gostava de ver a tua página ;)

    ResponderEliminar
  2. ai que torbilhao xD estou a gostar das las :p

    ResponderEliminar
  3. Ao menos a PAP está a correr bem! Tens que me contar essa história das saudades e porquê do yank :b

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por saber que a pap está a correr bem :)
    Que mega confusão foi essa?! :o

    resp. sim, fui passar o fim de semana a Mafra :) Tu és de Mafra?

    ResponderEliminar
  5. Está a correr tudo minimamente bem! :p
    R: Estimo sim senhor, não preciso de porrada obrigada! xD
    Pois, é compreensível sim!

    ResponderEliminar
  6. Já vi que a pap está a ter progressos :p

    ResponderEliminar