segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

desaparece bicho

Hoje estava muito tranquila a correr para a fila do almoço até que me cruzo com o Bruno na esquina do refeitório, estava de facto a minha espera para me devolver o telemóvel, foi tão simpático a falar e falou como se não tivesse acontecido nada e fosse tudo um mar de rosas, fiquei com tanta raiva que só me apetecia gritar com ele mas como era perda de tempo decidi ficar na minha ahah

p.s: descansa em paz Alisson, nem sei que dizer da noticia! apesar de mal te conhecer sei que não merecias!

12 comentários:

  1. Fizeste bem em não dar muita importância.

    ResponderEliminar
  2. Deixa-o estar. Quando for o contrário vai saber melhor! Quando ele ainda gostar de ti e tu já o tiveres superado, vai saber muito melhor.

    Quem é a Alisson? :s

    ResponderEliminar
  3. Estou como a Roxy, quem é a Allison? :s

    Epá isso é mesmo irritante, por acaso! Nem sei porque raio é que eles agem sempre assim, como se estivesse sempre tudo bem e nós aqui a torcer por dentro para fingir que não nos afecta... aaafff

    r: não querida, eu já li o Arrisca-te a Viver o Agarra o Agora e só me falta o A Força das Palavras :D

    ResponderEliminar
  4. r:Não, com ninguém da blogesfera nunca fui. Felizmente sempre consegui manter boas relações por aqui. Odeio conflitos e não ha razões nenhumas para isso :)

    Obrigada pelas palavras e pela confiança.

    ResponderEliminar
  5. Caga nisso baby não vale a pena ! Também falei do Allison no meu post :C isto deixa-me mesmo triste !

    ResponderEliminar
  6. Oh, não ligues. Mais vale mesmo ficares na tua xp

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada!
    Meu Deus, que horror! :s

    ResponderEliminar
  8. Vi essa história... Quem era?
    E acerca da outra parte do post, tens que cagar no assunto :/

    ResponderEliminar
  9. isso é mesmo irritante, mas o melhor mesmo é nem ligar...

    ResponderEliminar
  10. Oh Sr.Bruno deves querer levar deves, então é assim a ignorar e já está é tudo uma coisa linda? Olha esquece isso, bola para a frente, não vale a pena andar com a carga do passado minha linda.

    ResponderEliminar