quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

senti-me num filme de terror

Ontem durante a festa de natal da escola, aconteceu uma situação super horrivel com um rapaz lá da escola (este). 
Tudo começou antes de entrarmos no recinto da festa com ele a dizer a uma colega minha que sentia inveja e que nunca tinha sentido isso na vida, ela perguntou de quem ele tinha ciumes e ele olhou para mim e depois disse "tenho duas facas em casa e não me importo de as usar", fiquei um bocado "wtf?!" quando ouvi isto mas pronto, pensei que era apenas mais uma pancada dele, até que do nada a minha amiga vem ter comigo e diz "Neuza tem cuidado, o D está a olhar para ti com cara de possuido" e olhei para ele e de facto estava! Estão a ver os gajos dos filmes de terror quando estão possuidos? Era essa a cara dele. Morri de medo e a minha DT estava ao lado e perguntou o que se passava, contei e até ela ficou assustada! Depois ainda levei mais um olhar possuído dele antes da hora do intervalo e mais assustada fiquei.
Mas a saga continuou, do nada uma colega minha disse "olha para trás" e estava ele atras de mim, perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim e ele perguntou pelo Bruno, aí morri por completo, lembrei-me logo da cena das facas! Disse que ele nao estava lá e o rapaz pareceu aliviado mas mais aliviada estava eu porra! Quando ele saiu de ao pé de mim a minha colega disse que ele ja estava ali atras de mim a algum tempo e so pensei "morri djiaboooo!!". E lá vem a minha DT a correr para ao pé de mim a correr de novo a perguntar se estava tudo bem e o que ele tinha dito e se precisava de alguma coisa, contei-lhe o que ele disse e ela ficou de novo super assustada!
Ele teve a tarde toda com cara de possuido , eu cheia de medo a tremer imenso e os meus colegas sempre a verem onde estava e a dizerem que não me queriam deixar estar sozinha porque estavam com medo!
Vivo cada filme eu... Morro de medo que ele faça algo ao Bruno

p.s: para quem não queria que as férias chegassem, agora já agradeço por terem chegado, a ver se esqueço esta história! E boas férias para vocês :D

13 comentários:

  1. Bem que cena mais estranha....o rapaz deve ser doido.

    ResponderEliminar
  2. Aiii até eu fiquei assustada só de ler!

    ResponderEliminar
  3. Que horror! Se fosse eu tinha-me borrado toda xd

    ResponderEliminar
  4. vais ver que não vai fazer nada de mal! (:
    realmente ele estava mesmo possuído...

    ResponderEliminar
  5. Oh meu deus, credo, o rapaz é doido :o

    ResponderEliminar
  6. É cada um!!! Boas férias, e espero que a pancada desse rapaz passe depressa!

    ResponderEliminar
  7. Isso deve ter sido mesmo assustador :o
    Boas férias :D

    ResponderEliminar
  8. credooooooooooooo :o é mesmo caso para dizer "morri djiaboooo!!"

    ResponderEliminar
  9. Que inveja, também quero férias :(

    ResponderEliminar