domingo, 28 de dezembro de 2014

Resumo das amizades de 2014 – admiro a paciência de quem ler!

Como já é tradição na blogosfera todos os anos fazer um resumo do ano que está a findar, aqui vai o meu mas desta vez diferente, vou falar um pouco das pessoas que pela minha passaram , começando com as pessoas do blog:
Effy – conheci a chata e parva da Effy, uma amizade que saiu deste mundo para o mundo real. É verdade que ela é uma chata e que me está sempre a ligar mas eu adoro-a ihih
Catarina Sofia -  mais uma amizade que começou na blogo e saiu para o mundo real, apesar de morarmos pertinho uma da outra, ainda só tivemos juntas uma vez mas na passagem de ano já se sabe não é? Vamos ver-nos na vila amor :p
Roxy – O que hei eu de dizer da Roxyzinha, eu adoro-a e sei que posso contar com ela para o que precisar que ela andará por aí para me ajudar, adorei conhece-la!
Liliana – oh minha alentejaninha! Uma doida varrida com conversas altamente malucas mas que faz lavar a alma de cada vez que falamos!
Cláudia e Lara – minhas meninas, a vocês o que tenho a dizer é mais ou menos o mesmo, apesar de nos conhecermos a mais tempo de outras paragens, este ano foi o ano da nossa amizade, tanto a uma com a outra, este foi o ano em que me aproximei de vocês de verdade e lá está, mais uma amizade para da blogo!
Pedro Sampaio – foi este ano que a nossa amizade nasceu, cresceu mas que de momento está um pouco afastada. Lamento imenso por ter feito com que isso acontecesse, desculpa! Mas obrigada por tudo o que sempre fizeste por mim e para mim
E não me posso esquecer de amizades como a da Ariana Maria que já vem de outras andanças blogosféricas e da P’ que ultimamente tem sido uma grande amiga e identifico-me com ela em algumas coisas.

E também todas as amizades fora da blogosfera:
Lis – acho que todos sabem que não passamos uma fase nada boa mas que agora tudo está bem e isso é que importa, este ano não foi nada fácil para nós!
Melhor amiga – o ano passou e eu continuei sempre cá para ti, sempre para quando precisaste ta como sempre tu tiveste para mim, amo-te e espero que continuemos sempre a ser o que somos
Bruno – nós não é só amizade como todos sabem ahah. Este ano foi o nosso ano, o ano do nosso amor, o ano é que vi o quão natural o amor é! Gosto mais de ti que sei lá o quê, magoas-me, falhas-me mas as vezes tens aqueles pequenos gestos que brilham mais que um diamante num anel. És o meu drogadito e basta. Espero que 2015 nos reserve coisas melhores que 2014 (:
P – como me és especial, depois de tantos anos, nunca esperei que a nossa amizade viesse a ser o que hoje é. És o meu real irmão, adoro-te com tudo o que tenho <3
C- Dos meus 10 aos meus 13 anos foste a minha melhor amiga, até que por acaso nos afastamos e foi preciso o P nos juntar este ano para que a nossa amizade voltasse, foi tão bom recuperar-te!!
Samara – a verdade é que este ano fomos muito próximas no inicio e agora estamos mega afastadas, que 2015 nos faça recuperar isto!
PG- este ano conheci o PG, uma pessoa com uma filosofia de vida extraordinária, espero que fiques por mais uns tempos !
E não me posso esquecer claro de pessoas como a AM, a FT, a B, o VM, a TF, o DT, as R’s!

11 comentários:

  1. Lavo-te a alma? Ora toma! :p Gosto muitoo de ti :*

    ResponderEliminar
  2. Minha linda! ♥
    Sabes que podes mesmo sempre contar comigo, vou estar aqui sempre! ♥♥
    Ainda bem que o teu ano foi tão recheado de amor e amizades! É o que mais importa no final das contas!

    ResponderEliminar
  3. E que bom que é ter amizades assim! Acho que a amizade é das coisas mais valiosas que podemos ter e por isso mesmo é que é extremamente difícil encontrar amizades realmente verdadeiras!

    ResponderEliminar
  4. Até parece que te tenho ligado muito :o Tu vais ver :C
    R: Eu sei que sou feia :c Sim, ir para a tropa *.*

    ResponderEliminar
  5. Admiras a minha paciência muahahah xD
    É sempre bom estar rodeado de pessoas que gostamos! :)

    ResponderEliminar
  6. Há pessoas e amizades que nos marcam :)
    Não esperava ver ai o meu nome, fiquei muito feliz :) Gosto muito de ti ^^

    ResponderEliminar
  7. r: Vais ver que foi querida. As vezes a mente prega-nos partidas
    Obrigada, foi um dia bom o de hoje :)

    ResponderEliminar
  8. tenho informações novas sobre o projeto "BLOG ON" , passa no meu blog :)

    ResponderEliminar
  9. tenho informações novas sobre o projeto "BLOG ON" , passa no meu blog :

    ResponderEliminar
  10. Vamos nos ver claro amor! Faço questão disso ahah <3

    ResponderEliminar
  11. Vais recuperar tudo acredita, não consegui estar mais presente e sabes as razões assim como também tu tens andado a correr... Mas sabes que estou aqui e sempre estarei, como sempre estive, um pouco mais distânciada mas sempre aqui. Não te esqueças, amanhã estamos juntas, vamos beber e divertirmo-nos, esquecer o que faz mal e contar todas as novidades que temos uma para a outra! Um adoro-te e obrigada é pouco, foste das que mais me apoiou em 2014 e não te consegui agradecer isso da melhor maneira! Gosto de ti *dama*, beijinho grande <3 (e sabes a que parte do post me refiro)

    ResponderEliminar