quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

resumindo e concluindo

Falando do ano de 2014, começei o ano loucamente apaixonada pelo AF, passei mais de metade do ano a bater com a cabeça nas paredes por causa dele. Chateei-me com a Lis e voltamos a fazer as pazes uns meses depois. Vivi muitos e optimos momentos do lado do DT que sempre foi um amigo fantástico. Perdi o meu melhor amigo de uma forma estupida. Fiz 18 anos. Revivi o meu passado com o M. Não consegui fazer dieta absolutamente nenhuma ahah. Cometi algumas loucuras. Bebi leite de cabra pela primeira vez. Passei 2 horas em pé em cima de uns saltos altos com o namorado da minha melhor amiga só para a ver brilhar no seu crisma. Recebi uma bolsa de mérito. Passei optimas noites com o João. Criei um optimo laço de amizade com amigos de infância sendo estes o P e a C. Arranjei o meu primeiro emprego part-time em Abril. Apanhei boleia da GNR no meu 1º dia de trabalho. Vesti-me de lâmpada! Fiz entrevistas por Lisboa no projeto de empreendedorismo do Bruno e isso deu-me imenso gozo fazer. Fui pela 1ª vez a uma gala de escola e foi aí que o Bruno marcou presença na minha vida. Comecei a tirar a carta. Reencontrei uma amiga do Algarve. Comecei a fazer unhas de gel. Fui poucas vezes a praia e apanhei um escaldão de todas as vezes que fui. Passei o dia inteiro sozinha com o Bruno ainda sem ter grande confiança com ele e foi nesse dia que me apaixonei por ele. Em Setembro mudei de emprego e tenho o patrão mais fixe de todos! Comecei a ter o P como motorista privado para a escola. Comecei a sair todos os fins de semana. Comprei um tablet que a minha irmã partiu. Comprei um telemovel novo. Fui ao oftalmologista como Bruno e o PG. 15 de Outubro comecei a namorar com o Bruno. Fiz parte di Staff da TRIBO. Conheci de verdade pessoas fantásticas. Tenho um psicopata a perseguir-me (ainda estou para ver como me vou safar desta). Vivi momentos fantásticos com o Bruno. Doei 30 centimetros do meu cabelo ao IPO. Quase terminei a parte teorica da minha pap. Tirei a primeira negativa em três anos. O The sound of Love fez um ano. Eu e o Bruno acabámos. Hoje vou viver uma grande noite!

Este ano não foi mau de todo, não me posso queixar!
Desejo-vos uma optima noite de passagem de ano e um excelente 2015 :D

8 comentários:

  1. Pois vai querida, vai passar e tu vais crescer.
    Um feliz 2015 para ti, com tudo de bom : D:D
    Diverte-te muiito!

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te o mesmo Neuza :D

    ResponderEliminar
  3. Bom ano de 2015, que seja como desejas :)

    ResponderEliminar
  4. Bom ano, minha querida. 2015 será muito melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Cresceste e isso não tenho dúvidas!

    r: Espero que seja! *

    ResponderEliminar
  6. Desejo que o ano que vem seja ainda melhor do que o que finda hoje. Beijinhos :)*

    ResponderEliminar
  7. desafio para ti no meu blog!

    BOM ANO NOVO! :D

    ResponderEliminar