quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Onde anda o teu namorado?

No sábado a noite tive a fazer de staff na academia de teatro da nossa escola, eles foram atuar a Vila Favorita e eu tive o prazer de fazer parte daquele espetáculo, a D que fique a saber que se nao fosse ela, eu nao gostava tanto de teatro e que foi ela que criou tal paixão em mim!
Voltando ao assunto principal disto, eu fui e muita gente lá da escola tambem, então o que é que todos me perguntaram "o teu namorado vem hoje?" "onde anda o teu namorado?" e até a mae da Lis mes se meteu comigo!
D.A: Já sei que tens namorado!
N: A sério?? - chocada
D.A: Sim a Lis contou-me! - olho para Lis
Lis: sim, eu disse a minha mãe "Mãe, a Neuza arranjou namoradoo!" -começou a rir e eu parva a olhar
N: oh algum dia tinha de desencalhar ahah
Lis: Até parece
D.A: Então e ele vem hoje?
N: nao, ele hoje ficou por casa
Sim, a Lis foi se xibar a mãe que tenho namorado , opa ahha

11 comentários:

  1. hehe :P parece que terás de o apresentar

    ResponderEliminar
  2. Foste apanhada pela mãe da Lis. Ahah

    ResponderEliminar
  3. Deviam estar todos curiosos para o conhecer :P

    ResponderEliminar
  4. r: Às vezes são amizades mais verdadeiras. Havemos de conseguir :)
    Ela e ele adoram-te!

    ResponderEliminar
  5. r: Acredito ahah
    Acho bem! <3
    Revoltaste-te?
    É exatamente assim que acontece com a minha família materna.

    ResponderEliminar
  6. Hahah, a Lis é uma querida xD

    ResponderEliminar
  7. ehehehe a minha mami é uma fofa :D

    ResponderEliminar
  8. Sabes que as maes, teem um poder especial qualquer de saber essas coisas...sim, eu se ique nao é a tua mae, mas é mae, nao deixa de ter esse tal poder especial xD
    R: Claro que tu e o b é que sao melosos xD nao vou ser eu a ser meloso de certeza! Ate acredito que os teus patroes sejam malucos, mas tu tambem és maluca por pensares que és um doce de pessoa! xD e vai ser facil sim, nem que seja depois de ter acabado xD

    ResponderEliminar