terça-feira, 25 de novembro de 2014

E sim, ele ja sabe de tudo isto

   Não vos consigo explicar o que se passa comigo, nao sei o que dizer sobre o que passa. Já a muito tempo que tenho as coisas guardadas para mim e não as consigo expressar, nem mesmo a ele eu consigo explicar o que sinto. Porra, só me apetece chorar! Tenho o coração mais que apertado e sinto-me mesmo triste!
   Esta tua calma, esta tua forma de levar as coisas, esta cena de "com calma chegaremos longe" para mim não resulta e não resulta por ir devagar mas sim porque vamos quase parados porque até as palavras demoram a chegar porque para que me digas o que sentes é preciso discutirmos e isso doi, doi so ouvir o que sentes qd discutimos, doi-me que nao mostres o que te mostro, doi-me que esteja aqui sempre a dar o melhor de mim e que tu não o faças tambem, eu sei que nao o fazes por mal mas doi na mesma, queiras ou nao!
   Só espero que todo este esforço um dia valha mesmo a pena, espero que toda esta dor seja compensada um dia pela nossa felicidade. Detesto que estejamos assim!

2 comentários:

  1. Oh, princesa... Espero que ele perceba que tem uma menina maravilhosa à frente e que dizer-te o que sente é a forma mais perfeita de te fazer feliz! Força! ♥

    ResponderEliminar
  2. oh linda :c não sei como te ajudar :/ espero que ponhas as "ideias" em ordem e que consigam superar este fase*

    ResponderEliminar