segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amigos dele

Tenho falado muitos dos amigos do Bruno e que eles são espetaculares e é verdade, eles são fantásticos. Já conheço a maioria dos amigos dele desde que entrei na escola, sempre foi uma turma muito ligada a minha e conhecia-os apenas de vista porque se davam com os meus amigos mas agora todos me falam e respeitam-me, coisa que eles nao fazem a toda a gente ahah. De facto são todos excelentes comigo, passam por mim sempre a dizer bom dia, boa tarde ou ate amanha, estao sempre a informar-me de onde anda o meu querido namorado, metem-se na brincadeira comigo, fazem-me companhia enquanto espero por ele, eu ajudo-os a gozar com o Bruno ahah. Na sexta, enquanto esperava por ele no pavilhao de fisica, um passou por mim "fogo, esta vem para aqui esperar pelo namorado, grande namorado" e eu, que estava chateada com ele, so pensei "haja alguém que reconheça" , depois estava com o bruno e com outro, ele despede-se do Bruno e o bruno diz que ele se pode despedir de mim tambem e o gajo vira-se "nao leves a mal o que vou dizer mas namorada de amigo meu tem bigode e eu nao quero picar a cara" ahah e diga-se de passagem: este amigo dele é cá um pedaço de mau caminho aiai! Eles são todos uns queridos! Ás vezes mais queridos que o meu proprio namorado mas isso agora nao interessa...
Mas ultimamente vivo rodeada de rapazes a pala dele ahahah

6 comentários:

  1. Tens imensa sorte querida, os amigos do meu namorado sempre me «rejeitaram», nem nunca deram sequer hipótese de me dar a conhecer por isso dá graças a Deus pelos amigos do teu serem pessoas decentes :D

    ResponderEliminar
  2. Acredita, os rapazes são muito melhores que as raparigas portanto é normal que adores estar com eles.

    ResponderEliminar
  3. nada ligados à nossa turma, nunca :o

    ResponderEliminar
  4. É melhor estar rodeada de rapazes do que raparigas, não são tão mesquinhos...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar