sábado, 15 de novembro de 2014

1 mês com o meu drogadito ♥

           Se um dia me dissessem, quando entrei para esta escola, que eu ia estar aqui, a esta hora, neste dia, a celebrar uma data destas contigo, a ser feliz contigo e a chamar-te de "meu namorado" , acho que me ria na cara da pessoa e ria até cair! Iria dizer que era impossível, que eu e tu não seriamos compatíveis mas somos e a prova disso é que hoje, dia 15 de Novembro de 2014, estamos a celebrar o primeiro mês da nossa união.
            Quando na gala o DP e o Maia estavam a dizer que iamos ficar juntos, eu disse que não, que não iamos mas fiquei a pensar naquilo. Naquela altura não era amor, não era amizade, era uma espécie de fascinio pela pessoa que és, por seres delicado, educado e querido mas sem exagerares. Na verdade, quem nos uniu foi o kizomba, foi por te ter ensinado a dançar que essa gala se tornou especial mas chegaram as férias e o facebook foi a única maneira de comunicar-mos, fomos falando ocasionalmente até que mais para o fim das férias já falavamos diariamente e já não me lembro como, convidei-te para ires a praia comigo, com o VM, a Jé e o PG sem nunca imaginar que todos se iriam cortar e que apenas tu e eu fossemos. Foste de manhã tal como eu, fomos almoçar so os dois, aproveitamos e falamos de cada um de nós, contamos histórias do passado, cenas que nos atormentam e atormentavam, falamos da infância e de mais umas quantas coisas. Passamos o dia inteirinho na praia, conheci a tua mãe e a tua pequena peste e fui para casa de sorriso na cara e com vontade de que as aulas começassem para voltar a estar contigo. Ainda sem certezas de que era amor.
            As aulas começaram e eu tentei aproximar-me cada vez mais de ti, até que percebi que estava mesmo apaixonada por ti e nada podia ter sido melhor do que aquele beijo que me deste no bar da escola a exatamente um mês atrás!
           Poder olhar-te e ver o amor que sentes através desses teus olhos grandes, poder ver nas tuas atitudes que é a mim que queres, ver que sou só tua, conseguir sentir tudo o que transmites pelo olhar, saber que mesmo que não me digas que sentes ciumes disto ou daquilo que os sentes na mesma, poder sentir que me proteges e saber a cima de tudo que posso confiar em ti e acreditar em nós, é uma sensação única!
           Hoje sou feliz do teu lado, sou a tua gaja boa, a tua drogadita, sou o que quiseres mas sei que sou tua e que tu és meu e é disto que é feito o nosso amor, é feito de nós e dos pequenos gestos que fazemos um ao outro. Gosto de ti com esse feitio de ranhoso mas também com essas tuas qualidades que para mim valem mais que tudo o resto. Love you meu parvalhão! ♥

7 comentários: