quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Gosto de nós e gosto de ti ♥

Gosto cada vez mais de ti, a cada dia que passa sinto-me mais tua, sinto mais um nós formado, sinto que partilhamos mais coisas e que somos um só. Para mim é estranho ter alguém ao lado como tu estás, é estranho ver-te quatro a cinco dias por semana, é estranho todos saberem, é estranho estarmos sempre com pessoas a voltar e não termos sossego. Mas adoro esta adrenalina que vivemos e esta minha anciedade a cada minuto que passa para estar contigo.
Já mal consigo ler nas aulas porque penso em ti a todos os minutos e desespero pela hora de sair, chego atrasada porque nao me quero largar de ti. Gosto de ti como gosto de ler so que já nao leio, quer dizer, leio mas nao leio nem metade do que lia.
Gosto da calma como as coisas estão a ser, de como levamos a nossa relação, de como as coisas vão correndo. Gosto que não me escondas de ninguém e que não te importes que nenhuma das 300 e tal pessoas que existem na escola veja os nossos beijos e os amassos. Como diria a B, já descemos a escadaria do Convento de Mafra e já estamos no Café da Vila *uma piada nossa* ahah
És o meu bebe e por mais pouco tempo que estejamos juntos, eu adoro-te e adoro todos aqueles minutinhos contigo ♥

4 comentários: