sábado, 11 de outubro de 2014

festinhas no café do costume!

Ontem houve festa no café mais perto da minha escola, a AE organizou uma Happy Hour e o Sr.BM (eu que nao falasse nele né? ahah) como ja estava melhor, foi a escola mas feito parvo pos-se a comer tosta de atum e a beber imperiais , acho que aquilo nao vai resultar lá muito bem mas ele lá sabe ahah. Tinha-me esquecido que tinha combinado ir almoçar com ele por isso fui até ao hiper mercado comprar umas cenas p comer, ate que o amigo dele me diz que ele andava a minha procura na escola p irmos almoçar e pronto, la o encontrei e fomos almoçar mas com a R como peido xD
Entretanto o Happy começou e nós subimos para o andar de cima do café mas subimos separados porque foi jogar setas, quando ele chegou sentou-se numa mesa sozinha do tipo "vem ter comigo" e eu fui lá sentar-me um bocadito até começar o Kizomba e o menino querer dançar, ou melhor, querer que eu lhe ensinasse a dançar e acreditem que ficou a dançar mui bem ahah. 
Acreditem que já me sentia uma princesa de vestido até aos pés a dançar com o seu principe porque a leveza dele a pegar na minha mão e a fazer-me dar uma voltinha para depois de puxar para ele de novo estava no ponto certo!  Se nao estavamos a dançar estavamos abraçados, se nao estavamos abraçados estavamos a dançar e a fumar e a beber ahah. O VM tirou-nos montes de fotos, o pessoal olhava e sorria, os amigos dele só mandavam dicas mas essas dicas eram inocentes porque quem mandava mais era quem nos quer ver juntos, é o tal amigo que referi ali em cima e que veio falar comigo pela cena da sexta feira passada.
Posso dizer que foi uma tarde que por mim nao acabava mas infelizmente o fim de semana chamava por mim ahah

12 comentários:

  1. Estou a ver que vocês os dois estão cada vez melhor ;)

    ResponderEliminar
  2. oh que momento lindo :) à pouco escrevi um post a dizer que adoro kizomba ihih

    ResponderEliminar
  3. r: tnho que ser positiva ne? :) acredito em vcs so isso

    ResponderEliminar
  4. Isso foi quase um baile ahahah

    R: Pois foi amor xD
    Eu? Quem disse? :p

    ResponderEliminar
  5. R: Sabes bem que adorei tótó ♡ Ainda por cima a cor perfeita também ahah

    ResponderEliminar
  6. R: E levava um meu também pessoalmente ahaha

    ResponderEliminar
  7. O que queres que diga mais? O mesmo de sempre? Isso vai dar coisa!!!

    r: Fazem sim!
    Ahah, que má!

    ResponderEliminar