quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Bem, hoje a nossa effy faz anos e por isso decidi preparar-lhe esta pequena surpresa juntando mensagens de parabens de alguns bloggers que a seguem e com quem ela se relaaciona mas como nao poderia deixar de ser tambem tenho uma mensagem para ela! Aqui vai:

«Effyzinha linda, muitos parabens, sabes que te desejo tudo de melhor e tambem que nao sejas tao chatinha (brincadeirinha) :p , espero que sejas muito feliz com os teus 19 anos e que acima de tudo vivas a vida da melhor maneira. Muitos parabens bebe e espero que tenhas gostado da surpresa das mensagens mas sabes que a melhor surpresa ainda está por vir, ou melhor por ir ai para tua casa :b. Sabes que te adoro e que podes contar sempre comigo, agora vai te divertir! Adorava poder ir ai ter contigo mas infelizmente fizeram-me saloia e nao nortenha e tenho uma vida demasiado ocupada para ir ai ao norte num saltinho ter contigo ahah <3»


Isis
«Parabéeeens querida Effy. Hoje é sem dúvida um dia muito especial por isso, que a magia deste dias transborde para todos os outros.
Um beijinho grande,
Isis»



Mara
«Effy linda, parabéns <3!
Quero-te desejar o melhor, tu mereces. Espero que tenhas um dia especial e fantástico junto dos teus, mas que fundamentalmente te divirtas e aproveites o teu dia!
Já sabes que gosto muito de ti <3 Talvez um dia possamos festejar este dia juntas :)
Beijinhos,
Mara»



Roxy
«Querida Effy, desde o início do meu blog que foste das pessoas que mais querida, simpática e amorosa foi comigo. E agora, sei que és mesmo assim, uma menina super querida e que está sempre disposta a mandar uma piada a dizer alguma coisa parva só para não deixar que as conversas fiquem chatas e aborrecidas.
És uma querida, sempre preocupada e sem alegre.
És uma totó que anda sempre com a cabeça no ar e que se esquece de me responder às mensagens, mas depois diz que quer que eu seja uma chata!
És um amor de pessoa e só tenho a agradecer-te por confiares em mim, por seres simpática, por estares sempre disponível para aturares os meus devaneios.
Mas hoje? Hoje é o teu dia, o teu grande dia! MUITOS PARABÉNS! Por seres assim - fantástica e maravilhosa! Obrigada por tudo!»



Adelisa M
«A minha Effy faz hoje anos. Abraços e beijinhos infinitos para ela <3 Isto porque sendo eu a irmã mais nova dela tenho que ter respeitinho não podendo lhe dar umas palmadinhas, ahahahah :D Claro que não o faria. A Effy é das pessoas mais importantes para mim da blogosfera e se há coisa que ela não merece é palmadinhas. Merece sim ser feliz com todas as letras.
Há pessoas que valem a pena, ela é uma delas. Ela está lá quando precisamos dela, tentando sempre ajudar. Traz a alegria com ela e é lutadora. Consegue derreter o nosso coração quando menos esperamos e tem sempre uma palavra de carinho para dar.
E de Especial, F de Fantástica, F de Família (pois é a minha irmã velhita), Y de Ynesquecível (ninguém a manda ter letras complicadas no nome, ehehehe :p). Ela é a magnifica EFFY.
Muitos parabéns para ti minha querida e espero que o futuro te reserve um montão de coisas boas. Esperando que uma delas seja eu :D»



Cloe O.
«Estou aqui, não para fazer disto um testamento, mas sim para te dar os meus parabéns. És das bloggers mais divertidas e simpáticas que conheço e, sobretudo, das que mais visito - ainda que não deixe, sempre, um comentário. Não me vou prolongar em palavras, tu sabes que eu gosto muito de ti e que, sempre que precisares, podes contar comigo!
Muitos muitos muitos muitos parabéns, querida Effy!»



Jade
«Já andamos á algum tempo para nos conhecermos pessoalmente, já marcamos e desmarcámos cafés, já falamos várias vezes por mensagens, já sabes o meu nome e eu o teu, já sabes onde vivo e eu onde tu vives. Sabes que podes contar comigo para desabafar, rir, chorar, mandar uma mensagem á uma da manhã e receber logo uma resposta ou não obter nenhuma com uma mensagem às três da tarde. Não nos regulamos por grandes fusos horários, somos distraídas e faladoras... e apaixonadas até ao extremo. Parecidas e diferentes. Só te digo, que o dia não mude nada do que és mas que valha apena. Feliz Aniversário!»



Sr.Gato

«Pois ora muito bem, aqui estou eu, para felicitar o amor da minha vida pelos seus 19 anos de vida :D não, não a conheço desde que nasceu xD mas as vezes sinto que a conheço desde esse maravilhoso dia...de qualquer das formas, queria só que ela soubesse, que aconteça o que acontecer, a vou amar para sempre! E que se ela me deixar, irei cá estar para felicita-la ano após ano! Se ela me permitir, estarei dia apos dia, ano após ano do seu lado! se ela, ou a vida decidir não me dar essas permissões, e não sou pessoa de prometer a toa, mas ela estará sempre no meu coração! seja com 19, 25, 34, 56, ou 90 anos! Parabéns ao amor da minha vida! Parabéns á Effy!!»

7 comentários:

  1. Ooh, que maravilhosa ideia que tu tiveste :) original e fofinha :) ela vai adorar **

    ResponderEliminar
  2. r: não é na blogo e mais entre amigos (acho que na blogo nem tenho falado muito ihih!) foi só uma pergunta de aula :p

    ResponderEliminar
  3. Sois todos uns parvos e fofinhos ♡ Tu nem sei que te diga, adoro-te idiota *.*
    R: Obrigada parvalhona ♡

    ResponderEliminar
  4. Ai não tive tempo nenhum para ajudar-te nesta surpresa para ela :|
    Mas foi uma linda surpresa para a Effy ^^

    ResponderEliminar