quinta-feira, 25 de setembro de 2014

e porque a amizade com essa dinossaura continua

Estas duas personagens da foto sou eu e a Lis, eu a esquerda e ela a direita, foi na gala da escola do ano letivo passado.
É verdade que temos os nosso problemas, que já erramos bastante uma com a outra, que ainda há magoas (pelo menos da minha parte) mas que tambem nao queremos falar disso e o melhor é assim mesmo. Mas a verdade é que a Lis é a Lis, que ela é que mais perguntas parvas faz, é a que afirma que a cerveja faz borbulhas (esta descobri pelo namorado dela ahah), que é aquela que se faz de forte mas é fragil, que se esquece das coisas milhentas vezes mas tambem é a que me conhece melhor, é aquela pessoa a quem nao preciso dizer nada que ela sabe o que se passa, que é como uma irmã para mim, é a que me faz cometer umas quantas doideiras estranhas, é aquela que ve os meus posts, comentar, eu respondo e ela a seguir responde-me atraves do telemovel para um "temos de falar melhor sobre isso", é aquela que diz "nao te iludas" mas depois diz "ya mais valia nao dizer nada", é aquela que por vezes consegue ter uma telepatia estranhissima comigo. Tal como no dia em que fizemos as pazes, comento-lhe o blog em anonimo e de maneira a que ela nao perceba que era eu, e manda mensagem a perguntar se tinha sido eu porque pressentiu.
Sei que não há cenas que podiamos ter evitado que acontecesse, sei que as vezes tens razão quando me dás na cabeça, sei que me apoias em quase tudo, sei tambem que te amo ♥♥

12 comentários: