quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Diário de um amor falhado 5#

3 de setembro de 2013
Mais uma vez fomos para a vila favorita, ai como eu morria de saudades dele! Fomos até ao meu antigo emprego, sempre foi o meu sitio preferido para beber café na vila. Fomos servidos pelo meu ex-primo que é sempre uma simpatia comigo e depois fomos a praia dos ricos. Quando chegámos, o D e a M ficaram um pouco longe de mim e do AF, ate que eu e ele, enquanto olhavamos um para o outro quase de lábios encostados, cantávamos "deitado num rochedo canto para ti, como um pássaro livre que voa sem fim. Porque é que a vida nos trama, quando alguém se ama, ter de partir e nao poder sorrir" ( Joao Pedro Pais - mentira). No fim o beijo foi inevitavel, um beijo que nao queria terminar! Eu tinha a certeza que o amava, amava com tudo o que tinha!
Dissemos ao outro casal que iamos dar uma volta ao fundo da praia e fomos, fomos, sentamo-nos beijamo-nos, excitamo-nos mas nao aconteceu nada porque um pescador apareceu e meteu-se mesmo do nosso lado. Mudamos de sitio mas desta vez apenas para nos amarmos, para conversarmos e apenas ter um momento a sós, ele sentado na areia e eu deitada entre o peito dele e a areia de barriga para baixo, ouviamos o mar, viamos a lua e uma ou outra pessoa que passava, nao podia ter concretizado maior desejo meu que aquele de estar com alguem de que gostava mesmo numa praia a noite, apenas os dois. Contamos e cantamos porque cantar é algo que o AF adora e faz bem, cantamos Quim Barreiros, Tony Carreira (numa de brincadeira) e cantamos coisas mais a sério como Bryan Adams, Bon Jovi a Abba, dois destes são dos nossos musicos preferidos, adoramos ouvir este género de musica!
Um momento de silencio , sentei-me a frente dele, abraçada e a olhar o mar, sinto-o a aproximar do meu ouvido e ouço em sussurro " it still feels like our first night together, it feels like the first kiss and it's gettin'better baby, no one can better this (...)" (Bryan Adams - please forgive me), cantou-me toda esta musica enquanto eu olhava o mar, ouvia as ondas e sorria como se nao houvesse limites, a musica é simplesmente maravilhosa e tem um significado brutal! Tenho a certeza que este momento ficará guardado no meu coraçao para sempre! Voltamos para junto dos amigos e rumamos ao carro, poderia ser a ultima vez que estaria como ele, pelo menos nos proximos tempos!


Em breve há mais :p

9 comentários:

  1. Ai, a vossa história comove-me cada vez mais, juro!

    ResponderEliminar
  2. Fico à espera de mais.

    r: Sim, o postal está super fofo!

    ResponderEliminar
  3. Fico triste com o titulo porque o escreves parece a melhor coisa de sempre!! :/

    ResponderEliminar
  4. Momentos e coisas tão simples que nos marcam de forma grande :)

    ResponderEliminar
  5. Damn, isso é que foi uma noite! :)

    ResponderEliminar
  6. Sabes que eu leio isto e esqueço-me que é real? :o
    R: Vou dizer que ate gostava de ser eu no teu lugar xD trabalho faz falta, e procura-se! hahaha, estou para ver isso xD

    ResponderEliminar