sábado, 6 de setembro de 2014

Diario de um amor falhado 3#

22 de Agosto de 2013
O nervosismo tomou conta de mim durante todo o dia, estava anciosa por voltar a ver aquele sorriso tao contagiante, por voltar a receber todo aquele mimo. Esperei por eles num sitio meio escondido da aldeia, não queria falatórios sobre mim, não feitos por pessoas que não sabem nada da minha vida e que acham que sabem tanto como eu... Ficou combinado para as 22.30h e lá estava eu a essa hora a vossa espera. Perderam-se, foram por ruas que não tem nada ver mas lá me encontraram, só via o sorriso deles a brilhar no escuro do carro, confundi-o com o D de tão parecidos que são. Entrei no carro e estacionamos, mais meia hora a espera da AB e um monte de coisas ditas e contadas que nos fizeram rir como já se tornara costume. Fui buscar a AB ao cruzamento, seguimos de novo ate ao carro e lá fomos para a vila.
Chegamos e estacionamos no sitio mais fácil que podia haver logo a entrada da vila e seguimos caminho pelas ruas mais lindas deste país (eu sei que sou suspeita a dizer isto ahah). E mais uma vez me chamaram Carolina, estavam sempre a chamar-me carolina, diziam que tinha cara de carolina até ao D dizer " pronto, a partir de agora és a Dudu, assim ja nao a problema" e foi o que me chamou resto da noite.
 Chegamos a praça onde trabalho e fomos ao café da ponta, duas imperiais e dois cafés, imperial para os meninos, cafe para as meninas, pago pelo D. A conversa foi passando, eu e o AF cada vez mais cúmplices, por baixo da mesa as nossas pernas estavam entrelaçadas, os olhares eram de carinho e heis que se solta a pergunta chave vinda do D: " voces sao namorados ou nao?" , olho para o AF numa de "diz-me tu" e respondo "pergunta ao teu amigo" e começo a rir.
Saimos do cafe, o D agarra nas nossas cabeças e diz " epa beijem-se" , baixei a cabeça e nao deixei, deu-me um abraço e começamos a rir feitos perdidos, mais a baixo tento eu beija-lo, "agora nao". A AB decide ir aos waffles e o D segue-a mas o AF nao me deixa avançar, puxa-me, abraça-me e beija-me. O meu sorriso cada vez brilhava mais por ele, cada vez me sentia mais feliz! Andávamos pelo meio da rua de mãos dadas, no meio de toda a gente e isso deixa-me cada vez mais orgulhosa porque ao contrario de todos os outros ele nao me escondia! Porque ao contrário do L não havia problemas em falarmos no meio da rua, de haver contacto entre nós.
Os meninos decidiram ir aos churros, o AF comprou mas esqueceu-se de pagar, ficou com a moeda na mão e nao deu a senhora e so deu por isso quando iamos a descer para a praia e a pala disso queimou-me a mao com o molho de morango do churro que de seguida lambeu e deu beijinho para passar ahah. Agora estavamos na praia, sentados nas rochas mesmo a beira mar, era a minha praia favorita e continuou a ser! Nao nos largavamos, era impossivel! Conversavamos, olhavamos o mar, beijavamo-nos e nao passava disso. Nao podia estar a desejar melhor noite que aquela, nao podia desejar melhor que ele, estava a ficar cega de amores. Estavamos a tornar-nos em tudo aquilo que eu desejava.
Ja se tornara tarde e tinhamos de ir embora, fomos por a AB a casa e depois voltamos para me ir por a mim. Estou a escrever isto e só recordo da voz dele, do sorriso dele, parece tao real...


Desculpem a demora da rubrica, foi mesmo por volta de tempo :s

7 comentários:

  1. Tão queridos, pareciam mesmo cumplices :)

    ResponderEliminar
  2. R: Achas bem? xD até penso que se não o criasse ia levar uma carga de porrada :o Se não sei? é claro que sei que és a Neuza, e que te fartas de aturar a minha linda namorada :) ela própria fala muito em ti xD as vezes não me liga nenhuma, e a culpa é por estar muito ocupada contigo xD Acho que até vou gostar deste mundo :) pelo menos para já tenho-me safado hahaha

    ResponderEliminar
  3. Não faz mal linda, mas estava ansiosa pelo novo capitulo da rubrica :D Que venha a outra depressa hihihi

    ResponderEliminar
  4. Estava a ver que a rubrica tinha sido cancelada :c Quase que nem a li porque te disse que não queria saber ahahaha <3
    R: Concordas concordas xd Claro, eu sou en de fixe :)

    ResponderEliminar
  5. Nota-se o quanto estavas perdida de amores :')
    R: Também acho e quem me conhece vai achar o mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiii o texto! Cada palavra transmite tanto sentimento!! Parabéns Neuza

    ResponderEliminar