quinta-feira, 21 de agosto de 2014

sempre a mesma merda!

Hoje era para ir jantar com a Lis depois de irmos fazer as unhas mas ao que parece o meu pai nao deixa sem motivo, segundo ele nao tenho nada a ver com isso, acho que sim, trata-se da minha vida mas nao tenho nada a ver com isso pahahah. Podes ter a certeza que nao te falo a direito nos proximos dias, nem depois de 9dias seguidinhos a trabalhar posso sair...
Falando do que interessa, hoje é uma tarde so minha e da Lis, lá vamos nós a manicure :D

13 comentários:

  1. Ai também estou a precisar de ir fazer as unhas xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca percebi essa do "não interessa" ou "não tens nada a ver com isso", mas enfim. O meu pai fazia o mesmo, deve ser para proteger a menina dele. ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Eu fui fazer na terça. :)
    Aproveita bem a tarde, parvinha! **

    ResponderEliminar
  4. r: Gelinho, fiz a primeira vez já faz este sábado 4 semanas por isso estou mesmo a precisar de ir fazê-las ahah

    ResponderEliminar
  5. Óh meu Deus! Bem, ao menos já não te proibio de ires à manicure com ela xb

    ResponderEliminar
  6. Aproveita e leva as minhas também :p
    R: Não sou eu que mudo o design :p Este foi a Indigo, o anterior a Jade :p Já estou cheia de a ver, muda :p Eu sei que não vives sem mim ahahaha <3

    ResponderEliminar
  7. Ui, o teu pai é complicado.. Divirtam-se!
    R: É exactamente isso, o objetivo é não me apegar mas acho que já apeguei.

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe também tem esse momentos em que embirra que não posso e não diz o motivo :o
    Beijinhos*

    r: Não precisas de agradecer querida :)

    ResponderEliminar
  9. Deixa lá, os meus pais também eram assim... Com o tempo vai tudo ao sítio ;) Pelo menos ficas com as unhas giras!

    ResponderEliminar
  10. que tarde linda :D
    Foi pena não termos ido jantar nem aos carrinhos de choque, mas amanhã se Deus quiser o dia ainda vai ser melhor. Tens que te iimpor <3

    ResponderEliminar
  11. Pois, eu sei, já contaste a história. Desculpa ter falado assim..
    Espero que as tuas unhas tenham ficado bem giras! ^^
    kiss na cheek

    ResponderEliminar