sábado, 9 de agosto de 2014

novidades fresquinhas

Ontem, tal como vos disse fui até a Vila favorita com a minha prima e ela, ja a tentar descartar-se de mim, perguntou-me se tinha lá amigos com quem estar e a verdade é que a minha ideia de ir para a Vila era mesmo estar com o PG, isso não nego!
Chegamos a Vila e fomos até ao "meu" café beber um cafézinho para começar a noite com suavidade, depois subimos até ao ao bar que anda em altas por aqui e que é frequentado maioritariamente por estrangeiros. Pelo caminho passei por ele mas estava a ver se era ele a dizer-me algo mas não disse e segui então até ao bar onde encontramos as amigas da prima J, ficamos um pouco na rua mas devido a necessidades fisiologicas (diga-se xixi xD), eu e a L tivemos de ir lá dentro a casa de banho, o PG sabia que eu lá estava e não dei por ele até levar uma chapada na testa e ver que tinha uma torre a frente ahahah. Disse a prima que depois encontravamo-nos e ela disse que podia ir a minha vida e assim fui eu com o PG e o seu primo ingles sentar-nos num banco na rua porque eu estava a ficar claustrofóbica por causa do aglomerado de pessoas altas no mesmo sitio (é o que dá tem 1.50m ..).
Pouco tempo depois voltamos a ir para a praça onde trabalho para o café ao lado onde estavam os amigos do PG e pronto, foi só uma pançada de rir e uma diversão brutal! Eu e ele estavamos em plena sintonia todo o tempo! Ah e apareceu lá o J que trabalha comigo e aí então é que foi o riso total xD
Quando cheguei a casa recebi mensagem dele a perguntar se tinha gostado daquele bocadinho e pediu desculpa por nao me ter dado muita atenção quando estavamos com os amigos dele mas como é obvio desculpei, nao preciso da atenção tooooda para mim! Se fossem raparigas a conversa era diferente ahah
Desculpem este testamento mas tinha de contar!

2 comentários:

  1. Ainda bem que te divertiste :P

    ResponderEliminar
  2. Fico tão feliz por te teres divertido. E mais uma vez acho que a vossa amizade vai mesmo bem!

    r: Ai, o PG! Já o achas o homem perfeito? Depois ainda dizes que não gostas que digam que vocês são namorados. Ahah! Fazes tu muito bem! Também gosto quando eles são grandes. (isto soou mesmo muito mal!!!)
    Oh, as coisas são passado, poque é têm de nos atormentar? Uffff, rapazes!
    Adoro esse cenário, sem o cigarro, mas adoro!
    Também eu!!

    ResponderEliminar